World of Warcraft: Blizzard planeja mudar as moedas em Warlords of Draenor

Publicado em 27/02/2014 - 00h09 por

World of Warcraft: Blizzard planeja mudar as moedas em Warlords of Draenor

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

A Blizzard planeja mudar as moedas, deixá-las mais simplificadas, com a nova expansão “World of Warcraft: Warlords of Draenor”, revelou Ion Hazzikostas em uma entrevista concedida à PCGamesN.

No sistema atual, as raides e masmorras heroicas dão como recompensa pontos de Bravura, e o conteúdo antigo e masmorras dão pontos de Justiças. Ambos podem ser trocados por equipamentos se o equipamento desejado não cair do boss em questão – mas Blizzard acha que isso não é mais necessário.

“O papel tradicional dos pontos de Bravura era oferecer uma compensação para os não sortudos, disse Hazzikostas, e que o sistema de saque bônus pode ser expandido e redefinido para que os jogadores consigam loots apropriados, alterando também o sistema atual de moedas.

Nada foi decidido ainda, mas espera-se que essas alterações ocorram com o lançamento da nova expansão, “Warlords of Draenor”, que deve ser lançado esse ano.