Blizzard começa a vender máscaras temáticas de World of Warcraft, Diablo e mais

Publicado em 07/11/2020 - 11h06 por Márlon Vieira

A Blizzard começou a vender máscaras temáticas de vários de seus jogos, incluindo World of Warcraft, Diablo, Overwatch e mais. Ainda em período de pré-venda, as máscaras estão sendo vendidas em pacotes com 3 unidades saindo por US$ 24,99 — o que equivale à R$ 134,04 na cotação atual). As máscaras serão despachadas para a entrega até o dia 15 de dezembro. 

Em meio à pandemia de Covid-19, as máscaras se tornaram um dos acessórios mais requisitados e importantes para impedir a transmissão da doença. O uso de máscaras é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), formando uma espécie de barreira de proteção que dificulta a passagem de partículas contaminadas. 

Sendo imprescindível na luta contra a Covid-19, a Blizzard, no entanto, afirma que o seu produto “não se destina a ser um equipamento de proteção individual e não deve ser usado por profissionais de saúde ou em um ambiente clínico”. Ela ainda diz que o produto “não se destina a prevenir ou proteger de qualquer forma de doença ou enfermidade”.

“Proteja-se enquanto mostra seu amor pelos jogos neste pacote de 3 máscaras de rosto Overwatch! Ele apresenta gráficos ousados ​​de Overwatch, então ninguém será capaz de questionar onde está sua lealdade quando você está usando esta cobertura facial da marca Fanatics”, diz uma das descrições dos produtos.  O material das máscaras da Blizzard são 100% poliésteres. 

Para mais informações, visite esta página.