World of Warcraft Classic tem evento lendário Os Portões de Ahn’Qiraj abertos

Publicado em 30/07/2020 - 12h08 por Márlon Vieira

Os Portões de Ahn’Qiraj foram abertos em World of Warcraft Classic com a Aliança e a Horda atendendo ao chamado às armas. Assim como nos velhos tempos, a abertura do portão é composta por uma série de eventos para obter recursos essenciais e alimentar o esforço de guerra em preparação para embates com as forças de Ahn’Qiraj. 

‘A grandiosa fortaleza do deserto de Ahn’Qiraj, há tempos segregada pela Muralha do Escaravelho, é lar dos insetoides qiraji, uma raça selvagem empenhada em deflagrar um ataque para devastar o continente de Kalimdor. Mas algo muito mais sinistro espreita atrás das muralhas de Ahn’Qiraj: o Deus Antigo C’Thun, uma entidade ancestral cujo mal onipresente permeia Azeroth desde tempos imemoriais”, diz a prévia no site oficial do jogo. 

O evento original ocorreu em 2006, e abriu incursões nas Ruínas de Ahn’Qiraj e no Templo de Ahn’Qiraj. Também consistia de cadeias de elite e uma longa sequência de guerra. Os portões foram permanentemente abertos em uma atualização subsequente em 2009, mas então as missões foram encerradas na expansão do Cataclysm.

Para mais informações, visite esta página.