WarpPortal anuncia encerramento de desenvolvimento de “Ragnarok 2”, mas jogo continuará online

Publicado em 21/01/2019 - 09h39 por Márlon Vieira

Uma semana depois de anunciar o fechamento dos servidores de “Rose Online” para sempre, o WarPortal também não dará mais suporte ao desenvolvimento de “Ragnarok 2”. No entanto, isso não quer dizer que os servidores serão encerrados, os jogadores poderão continuar jogando.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Com isso, “Ragnarok 2” não vai receber novas atualizações e eventos. A loja in-game do jogo continuará aberta, confirmando que a intenção do WarpPortal não é de fechar os servidores do game tão cedo.

“Infelizmente, é com grande pesar que devemos anunciar que o Ragnarok Online 2 não receberá mais nenhum suporte. Ragnarok Online 2 tem tido dificuldades ultimamente, mas nos últimos anos foi agraciado com uma nova vida graças ao financiamento externo. No entanto, apesar de todo o trabalho duro, Ragnarok Online 2 não atendeu às expectativas. Isso drenou a equipe de desenvolvimento designada para o título”, diz o comunicado no fórum oficial do game.

Ragnarok 2” foi lançado em 2013 mas nunca conseguiu atingir o nível de sucesso esperado por ser a sequência de um dos MMORPGs mais bem sucedidos da história.

Leia mais sobre: