Warhammer: Odyssey, MMORPG para celular, é lançado globalmente e estreia várias novidades

Publicado em 23/02/2021 - 06h42 por Yohan Bravo

Conforme havíamos pontuado no fim de janeiro, o MMORPG mobile Warhammer: Odyssey foi disponibilizado ontem, 22 de fevereiro, para os dispositivos Android e iOS. E como estamos falando de um lançamento global, a Virtual Realms tratou de apresentar algumas novidades interessantes, com vistas a aumentar o apelo da estreia. Vale lembrar que o título já estava disponível em alguns países, mas apenas agora é que todos os players terão acesso à versão final… bora conferir as novidades?

De acordo com as informações liberadas em um post da Virtual Realms, Warhammer: Odyssey, que estreou ontem, 22 de fevereiro, já está disponível e um novo patch foi aplicado, para adicionar alguns “bônus de lançamento”. Nesse sentido, os destaques vão para um aumento no level cap (até o nível 40), novas ações, ajustes nas classes, melhorias em certas mecânicas, novas quests e dois novos mapas, que prometem garantir mais algumas boas horas de diversão. Além disso, a publicação também falou sobre alguns problemas encontrados e sugeriu que tudo será consertado em breve.

Para quem ainda não conhece, Warhammer: Odyssey é um MMORPG mobile baseado no universo da lendária franquia Warhammer. A ideia do jogo é levar os players a explorarem um mundo enorme e cheio de locais muito conhecidos pelos fãs da série. Em termos de gameplay, temos um título que não chega a inovar muito, mas possui certos pontos atrativos e um conjunto de classes com características bastante peculiares. Resumindo, se você não tem preconceitos com jogo mobile, vale a pena experimentar o título e tirar as suas próprias conclusões acerca da qualidade dele.