War Thunter: Gaijin Entertainment dá início a Open Beta de modo Guerra Mundial

Publicado em 15/05/2019 - 12h35 por Márlon Vieira

A partir de agora, os jogadores de War Thunder, veteranos e novatos, já podem participar do Open Beta do novo modo Guerra Mundial, que leva os players a uma viagem histórica ao passado participando de eventos decicivos da Segunda Guerra Mundial.

“No jogo, essas batalhas são organizadas em “Operações”, que são baseadas em eventos do mundo real e campanhas de combate, como a Batalha de El Alamein ou a Batalha de Vitebsk. Comandantes de ambos os lados podem mover exércitos aéreos e terrestres em um mapa estratégico, e quando esses exércitos se encontram, seu confronto é resolvido por uma sessão de batalha entre os jogadores. Os resultados de tais batalhas podem ter efeitos significativos no resultado da Operação, à medida que o lado derrotado se retira e perde veículos ou mesmo regimentos completos”.

De acordo com a desenvolvedora, essas Operações podem levar até duas horas, dependendo da determinação de suas batalhas.

War Thunder é um MMO free-to-play de batalhas aéreas e terrestres baseado na Segunda Guerra Mundial.

Quer diminuir o lag?
Experimente o NoPing, o melhor redutor de ping do Brasil, gratuitamente por 7 dias e diminua o lag em centenas de jogos MMO!
Saiba como funciona aqui.
Leia mais sobre: