Versão original de The Cycle será encerrada e todas as compras feitas pelos players em 2021 serão reembolsadas

Publicado em 15/10/2021 - 16h17 por Yohan Bravo

No fim do mês de setembro, conforme eu noticiei aqui no MMORPGBR, o FPS PvPvE The Cycle: Frontier teve o seu Closed Beta iniciado pela Yager. O game é uma nova versão do The Cycle original e parece que suas ideias serão realmente aplicadas de forma definitiva. Afinal, nesta semana os devs promoveram o encerramento do “primeiro jogo” e confirmaram que Frontier será lançado oficialmente em breve. Aliás, uma ação inusitada acabou chamando a atenção: todas as compras feitas pelos players em 2021 serão reembolsadas… vamos aos detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Como eu destaquei, The Cycle, o jogo original, foi encerrado nesta semana e os players agora terão que aguardar pelo lançamento oficial de The Cycle: Frontier para poder retornar às aventuras no curioso mundo do game. Porém, com vistas a compensar esses jogadores que apostaram no título, a Yager resolveu reembolsar todas as compras feitas no ano de 2021. Aparentemente, a ação foi potencializada pela Epic Games, que confirmou a possibilidade de reembolso, desde que os pedidos atendam aos requisitos da Epic Games Store.

Sendo assim, se você comprou algum starter pack ou outros itens relacionados ao jogo original, vale a pena aproveitar para obter o seu dinheiro de volta. E mais, parece que a Yager está se preparando para recompensar os “veteranos” do jogo, com base no tempo que foi dedicado à jogatina. Para saber mais sobre esses presentes, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do game. E é isso! Muito em breve, The Cycle: Frontier chegará para substituir o já encerrado The Cycle e os jogadores ganharam uma “colher de chá” dos devs e vão poder pedir o reembolso pelas compras feitas neste ano.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!