Versão mobile de Dungeon Fighter Online será lançada no primeiro trimestre de 2022, lá na Coreia do Sul

Publicado em 02/11/2021 - 07h49 por Yohan Bravo

Apesar de nunca ter “emplacado” aqui no Ocidente, Dungeon Fighter Online é um verdadeiro fenômeno na Ásia e, segundo a Nexon, o game já conta com mais de 700 milhões de jogadores registrados em todo o mundo, superando um total de $15 bilhões arrecadados durante a sua existência (quase $1 bilhão por ano). E agora, parece que o título está sendo preparado para chegar ao mundo mobile… bora checar os detalhes dessa novidade?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Por meio de um press release, a Nexon confirmou que a versão mobile de Dungeon Fighter Online será lançada no primeiro trimestre de 2022. Nesse primeiro momento, o jogo será liberado apenas na Coreia do Sul, mas tudo indica que a novidade deverá ser lançada na China muito em breve. Daí, após analisar os resultados e garantir que o game oferecerá uma experiência digna dos fãs, é possível que tenhamos o anúncio de uma versão global. Pelo menos, é isso o que sugere o release e algumas afirmações feitas por Owen Mahoney, CEO da desenvolvedora.

Como eu destaquei, Dungeon Fighter Online, que existe desde 2005, é um dos games mais bem-sucedidos do século, apesar de não ser tão badalado. Logo, podemos imaginar que a versão mobile do título, que deverá torná-lo ainda mais acessível, vai ajudar a Nexon a melhorar ainda mais os assustadores números que foram alcançados ao longo dos anos. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nessa estreia e torcer para que a versão global seja anunciada o quanto antes. Lembrando que ainda teremos outros jogos relacionados à franquia sendo liberados no futuro, como é o caso de DNF Duel (jogo de luta) e do famigerado Project BBQ (MMORPG de ação).


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!