Conheça “The Last War”, novo MMO de sobrevivência criado por brasileiros

Publicado em 22/01/2016 - 06h42 por

A WolfB Studios, um estúdio independente formado por brasileiros, nos apresentou seu novo projeto, “The Last War”. O jogo é um MMO de sobrevivência com zumbis ambientado no Rio de Janeiro durante uma anarquia. Abaixo você confere um pequeno teaser trailer da Ordem, um dos sistemas do jogo.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Segundo os desenvolvedores, diferente de outros jogos do gênero, onde o foco é o PvP, “The Last War” será voltado para os infectados, necessitando inclusive que os jogadores se unam para sobreviver. Entre os sistemas já confirmados está a Ordem, uma organização criada por antigos policias e militares formada por GMs e jogadores de boa índole para evitar o PvP e buscar players com reputação negativa.

the last war mmorpgbr

O imenso mapa do jogo, correspondente a 400 km², será composto por áreas de vegetação e de cidades, e permitirá aos membros dos clãs se apoderar e fortificar construções existentes para construir suas bases. Além disso, se o jogador não quiser fazer parte de um clã, poderá agir por conta própria e e competir por um lugar no ranking, onde os melhores jogadores serão compensados com prêmios e recompensas.

“The Last War” está atualmente em fase de desenvolvimento e o lançamento é esperado para ser anunciado após a BGS 2016, que acontece em setembro.

Confira a página do game no Facebook para saber mais.

Leia mais sobre: