Testes alfa de Teravit, um curioso RPG sandbox de mundo aberto, já começaram e serão encerrados no dia 29 de outubro

Publicado em 13/10/2021 - 07h38 por Yohan Bravo

Se você não dispensa oportunidades de testar novos projetos de games, gostaria de chamar a sua atenção para um anúncio feito pela CyberStep, que confirmou o início dos testes alfa do curioso RPG sandbox Teravit. Pois é! De acordo com o release liberado pelos devs, o game vai ficar acessível até o dia 29 de outubro e os players ainda terão a chance de participar de um grande evento… bora conferir as informações?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Como eu destaquei, foi por meio de um press release que a CyberStep deu início ao alfa global do curioso Teravit. No texto, a desenvolvedora mencionou que todos os players que estiverem interessados em participar podem ir até a página oficial do título, na Steam, e fazer o download dos arquivos, clicando na opção “Baixar Demo”. O documento também menciona que a experiência será encerrada no dia 29 de outubro e será marcada por um grande evento no qual será necessário seguir o perfil do game, no Twitter, e liberar um tweet com uma imagem ou vídeo relacionado à aventura. Segundo as informações, aqueles que realizarem essas ações ganharão presentes “in-game”.

Sobre o jogo, o release o descreveu como um RPG sandbox em mundo aberto, no qual a missão dos players é defender o mundo de uma ameaça conhecida como Demon King. Para tanto, será necessário explorar o mundo, encarar inimigos para evoluir, criar itens poderosos e muito mais. De forma resumida, temos aqui uma aventura que aposta no básico para agradar aos players. Obviamente, como tudo ainda está em uma fase alfa, novidades serão liberadas com o tempo e a aventura deverá ficar muito mais atrativa. Nesse caso, o teste acaba sendo uma boa oportunidade para você avaliar se o jogo tem potencial ou não.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.