Terceira fase dos testes alfa de Ravendawn Online, o novo Tibia, já começou [saiba como participar]

Publicado em 24/11/2021 - 13h00 por Yohan Bravo

No mês passado, conforme eu relatei aqui no MMORPGBR, os devs da Living Phoenix Entertainment liberaram uma publicação especial para falar sobre a terceira rodada dos testes alfa de Ravendawn Online, o MMORPG que muito chamam de “o novo Tibia”. Nesse documento, a equipe de desenvolvimento confirmou que a nova experiência aconteceria em breve e apresentou algumas das novidades que seriam adicionadas ao jogo. Daí, ontem, 23  de novembro, os testes começaram… vamos conferir?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

De acordo com o press release liberado pelo pessoal da Living Phoenix, a terceira fase dos testes alfa de Ravendawn Online já está disponível e os players que estiverem interessados em conferir o game vão ter que adquirir um Supporter Pack no site oficial do título. Há diversos packs à disposição e todos eles dão, além do acesso ao game, uma boa série de benefícios exclusivos. Logicamente, quanto mais caro for o pacote, mas benefícios ele dará. De qualquer forma, vale destacar que os devs liberaram um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post) para chamar a atenção para a experiência e mais algumas informações.

Nesse sentido, o release destaca que essa nova rodada de testes será marcada pela estreia de novas mecânicas, com direito a um sistema de propriedades e residências no mundo aberto, um sistema de coleta e um sistema de agricultura. Em outras palavras, quem decidir embarcar nessa aventura terá algumas boas funcionalidades para explorar, além daquilo que já estava disponível nos testes anteriores. Sendo assim, se você curtiu o lendário Tibia e está em busca de uma “versão moderna” e cheia de grandes mecânicas, vale a pena dar uma boa olhada nesse MMORPG. Lembrando que o jogo será lançado em um modelo Free-To-Play quando estiver pronto.