Tales of Shadowland, MMORPG brasileiro inspirado em grandes clássicos, será mais uma opção para fãs de jogos NFT

Publicado em 24/11/2021 - 08h10 por Yohan Bravo

Se você tem ficado de olho nas novas opções que estão surgindo dentro do segmento dos chamados jogos NFT, gostaria de chamar a sua atenção para o interessante Tales of Shadowland. O game está sendo desenvolvido por um estúdio brasileiro, chamado Uzmi Games, e os devs indicaram que tudo está sendo construído com inspiração em grandes clássicos, como Diablo 2, Ragnarok Online e Ultima Online… vamos conhecer esse título promissor?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações apresentadas pelo pessoal da Uzmi Games, Tales of Shadowland será um MMORPG gratuito, que focará no desenvolvimento dos personagens por meio das skills e não terá classes. Além disso, o game vai contar com diversos sistemas de jogo, com direito a opções para a criação de itens e equipamentos, ferramentas de construção, mecânicas de coleta de suprimentos e materiais, montarias, conteúdo PVP, PVE e GVG e, por último, mas não menos importante, transações envolvendo NFTs. No que diz respeito à história, tudo está sendo mantido em segredo até o momento, já que os devs acreditam que a narrativa abrirá margem para a criação de um grande metaverso.

Vale destacar que o projeto recebeu um teaser recentemente (você poderá conferir logo abaixo) e parece que uma versão alfa deverá ser lançada em janeiro do ano que vem, para PC. Nos últimos dias, o jogo também passou por uma grande rodada de testes internos e parece que as coisas já estão quase prontas para que o projeto atinja uma nova fase em seu desenvolvimento. E é isso! Tales of Shadowland é um game com boas ideias, que parece estar caminhando muito bem. Então, aqueles que estavam procurando por novas opções dentro do segmento dos jogos NFT já podem começar a ficar de olho nessa alternativa.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!