Sucesso na Coreia do Sul, Mir 4, MMORPG que permite lucrar com moedas virtuais, já pode ser jogado no Brasil

Publicado em 29/08/2021 - 04h07 por Márlon Vieira

A Wemade Entertainment anunciou neste fim de semana o lançamento de Mir 4 em 170 países ao redor do mundo. Sucesso na Coreia do Sul, o título, para PC e dispositivos Android e iOS, também já está disponível gratuitamente no Brasil (com direito a tradução para o português), e traz como grande novidade a possibilidade de lucrar com moedas virtuais, já que o game é integrado com a tecnologia blockchain. 

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Lançado na Coreia do Sul em novembro de 2020, Mir 4, título mais recente de uma das franquias de MMORPG mais conhecidas na Ásia, rapidamente saltou para as primeiras posições entre os jogos mais baixados das lojas de aplicativos do país asiático. O título é descrito como um retrato de uma vida mística e elegante do oriente, oferecendo uma experiência verdadeiramente única para os jogadores de MMORPGs de todo o mundo. Os devs citam que no jogo, ao invés de nos concentrarmos nos quatros princípios fundamentais: social, econômico, político e competitivo, aqui as atenções são voltadas paras as necessidades e desejos dos personagens, criando um ciclo de vida no mundo do jogo. 

Mir 4 é um MMORPG de fantasia oriental em mundo aberto integrado a tecnologia BlockChain, através de Token Não Fungível (NFT, na sigla inglesa) e Token Fungível (FT, na sigla inglesa), permitindo a compra, venda e negociações com lucro. Além disso, o game também permite um elevado nível de customização de personagens, possibilitando aos jogadores ajustar a aparência dos seus personagens, em conjunto com outros recursos “tradicionais” do gênero, como a possibilidade de progredir juntamente com um clã, modos de pilhagem, permitindo aos jogadores desfrutar de estratégias e competir para proteger tesouros deixado pelos chefes, e muito mais. 

O lançamento de Mir 4 no ocidente também foi acompanhado de um grande sucesso. Isto é, devido ao grande fluxo e interesse dos jogadores, foi necessário a abertura de novos servidores na América do Norte e Ásia. A desenvolvedora também anunciou a abertura de sites teaser para acompanhar a cotação atual e outras informações da moeda Draco e do site de negociação de personagens, que estreará em setembro. Mir 4 está disponível gratuitamente para Android e iOS via Google Play Store e App Store, e PC via site oficial e Steam (apenas em outras regiões). Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo: