Subsidiária da Pearl Abyss lança Super String, um interessante game mobile de cartas colecionáveis

Publicado em 26/11/2021 - 23h02 por Márlon Vieira

Sem fazer muito alarde, a desenvolvedora Factorial Games, que pertence à Pearl Abyss (de Black Desert Online), promoveu a estreia global do game Super String ontem, 24 de novembro. O jogo foi liberado para dispositivos Android e iOS e promete ser mais uma boa opção para os fãs de jogos TCG (ou CCG). Aliás, vale destacar que a aventura é inspirada em alguns “webcomics” bem populares em certos países… vamos conhecer o game?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Com o apoio de um trailer de lançamento (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Factorial Games confirmou a estreia global do interessante Super String. Em linhas gerais, o título dará aos players a oportunidade de montar um time de heróis (personagens inspirados nos “webcomics” criados pela empresa YLAB) e participar de disputas bem estratégicas com seus baralhos especiais. O game apresenta algumas mecânicas diferenciadas e o visual também é um destaque, já que as batalhas contam com animações 3D de alto nível, que ajudam a dar certo “grau de ação” à experiência.

Por apostar em um sistema de heróis, o game também conta com algumas opções de customização bem interessantes, o que acabará motivando os players a testarem novas combinações, com vistas a criar decks cada vez mais poderosos. Vale destacar que o game também possui uma loja especial, na qual são oferecidos diversos itens para a aprimorar a experiência. Resumindo, temos aqui um game que tem diversos pontos altos e deverá garantir boas horas de jogatina para quem curte jogos de cartas. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de players, sugiro que não deixe de fazer o download do jogo, via Google Play Store ou Apple Store.