G-Star 2019: Shadow Arena, modo battle royale derivado de Black Desert, terá Closed Beta neste mês

Publicado em 14/11/2019 - 08h45 por Márlon Vieira

Durante a sua conferência na G-Star 2019, que começou hoje em Busan, Coreia do Sul. A Pearl Abyss revelou mais informações sobre Shadow Arena, jogo battle royale standalone derivado de Black Desert Online.

Em Shadow Arena, o Black Spirit e os Cavaleiros das Sombras se juntam para encontrar um herói capaz de lutar pelo mundo. No processo, eles usam o poder da Blackstar para criar a “Shadow Arena” para ver quem será o único sobrevivente em uma arena reunindo 50 jogadores. Foram revelados um total de 8 personagens durante a conferência.

“Shadow Arena tem sido desenvolvido desde o ano passado e estava mudando a visão de mundo de Black Desert”, disse Kim Kwang-sam, Produtor do jogo. “Como era um modo dependente a um jogo, havia um limite de mudanças de conteúdos. Então decidimos separá-lo para aumentar seu nível de perfeição”, ele explica.

Shadow Arena está disponível para teste para visitantes da G-Star 2019 e terá sua primeira Closed Beta realizada de 21 a 24 de novembro. Para a realizar a inscrição e concorrer a uma chance de participar da fase de testes, inscreva-se no site oficial do jogo.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: