Scavengers, promissor Shooter de sobrevivência, terá fase de testes no próximo fim de semana

Publicado em 15/09/2020 - 08h19 por Yohan Bravo

Ok… se você não tem planos para o próximo fim de semana e está com muita vontade de se dedicar a algum tiroteio online de alto nível, esta notícia é para você! “Digo” isso, pois a Midwinter Entertainment acaba de anunciar uma nova rodada de testes gratuitos para o promissor Scavengers. Para quem não conhece, o título é um shooter regado a muita ação, com um visual bem atrativo e elementos típicos de jogos de sobrevivência. Isto é, a princípio, o game é uma boa pedida para quem busca por uma dose extra de adrenalina no fim de semana. Vamos conferir os detalhes?

Scavengers Technical Playtest

Conforme apontam as informações liberadas pela Midwinter Entertainment, a fase de testes acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro. Vale lembrar que o game ainda está em pleno desenvolvimento e, por isso, há alertas sobre a possível existência de bugs e outros problemas afins. De qualquer forma, como se trata de um teste gratuito (assim como o game será), vale a pena experimentar. Para poder participar da fase de testes, tudo que você deverá fazer é ir até o site oficial do game, clicar no botão “Sign Up For Playtests” e seguir os passos indicados ao longo do processo. Confira abaixo os requisitos mínimos para rodar o game…

  • SO: Windows 10
  • Processador: Core I5-6500 ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 / AMD Radeon R9 380
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Como pôde perceber, com um PC de nível mediano já dá para experimentar o jogo sem problema algum. Então, caso você queira explorar as opções PVE ou para derrubar outros players no PVP, creio que essa fase de testes do promissor Scavengers seja uma boa pedida para o fim de semana. Vale destacar que todo o avanço feito pelos players durante essa fase de testes será resetado no futuro. E mais, esse Playtest será muito importante, já que se trata de uma das últimas rodadas de testes antes de um Closed Beta e, posteriormente, um Early Access. Não deixe de experimentar.