Rocket Arena está disponível de graça (para resgate permanente) no Prime Gaming, da Amazon

Publicado em 14/09/2020 - 08h22 por Yohan Bravo

Recentemente, o serviço Twitch Prime, da Amazon, passou por um processo de “repaginação” e recebeu um novo nome: Prime Gaming. Apesar das mudanças, o serviço manteve a prática de oferecer jogos gratuitos para seus inscritos com uma frequência bem interessante. Bem, no caso do mês de setembro, o serviço já deu uma boa série de jogos, incluindo uma leva de clássicos da SNK. No entanto, na última sexta-feira, 11 de setembro, uma novidade interessante surgiu. Isto é, em uma parceria com a EA, o Prime Gaming, resolveu dar o game Rocket Arena para seus inscritos… vamos aos detalhes dessa história?

Rocket Arena de graça, para resgate permanente

Para quem não se lembra, Rocket Arena foi lançado no mês de julho (2020) e teve uma recepção não tão calorosa. O jogo foi elogiado pelo gameplay, pelos personagens e pelo visual, mas deixou muito a desejar, no que tange à quantidade de conteúdo à disposição dos players. Como o título não conseguiu “emplacar”, a EA acabou baixando o preço de forma considerável. E agora, talvez como um último recurso para movimentar a jogatina, a empresa resolveu oferecê-lo de forma gratuita, para os inscritos no serviço Prime Gaming. Sendo assim, se você deseja fazer o resgate desse shooter multiplayer de terceira pessoa, será necessário realizar alguns procedimentos…

Para começar, será necessário acessar a sua conta do Prime Gaming. Daí, você deverá clicar no banner do game Rocket Arena e depois em “Resgatar Agora”. Rapidamente, um código será exibido. Copie esse código, ok? Na sequência, faça login na sua conta da Origin (da EA), busque pela opção “Minha Biblioteca de Jogos” e insira o código no campo que aparece logo após você selecionar a opção “Adicionar um Jogo”. Vale destacar que alguns player relataram que o processo tem gerado certos problemas, com informações de erro e coisas do tipo. Nesse caso, o ideal é você tentar algumas vezes, em diferentes horários do dia (uma hora vai). É bom lembrar que a oferta não está disponível para os consoles, beleza? Enfim, Rocket Arena não chega a ser um game tão espetacular, mas é uma opção interessante para a diversão entre amigos. E, claro, como o jogo está de graça, vale a pena experimentar.