“Rebirth M”, MMORPG Mobile Coreano em Mundo aberto, já está disponível para download no Brasil

Publicado em 19/10/2018 - 17h31 por Máiron Vieira

A Caret Games anunciou que “Rebirth M” foi lançado no ocidente primeiramente no Brasil em 18 de outubro. O título está disponível para download para Android e IOS.

Disponibilizado gratuitamente, “Rebirth M” é um MMORPG mobile ambientado em um vasto mundo aberto cheio de quests, lugares e personagens que caracterizam MMORPGs para PC em grande escala. O título vai batalhas em tempo real com incríveis gráficos proporcionados pela Unity 3D.

Além disso, “Rebirth M” também oferece aos jogadores batalhas PvP e modos PK em que os jogadores competem para dominar os campos de batalhas do game. Também será possível criar e participar de guilds e se comunicar com outros jogadores in-game através do sistema de comunidade para desafiar épicas raids de até 20 jogadores simultaneamente.

No game, os jogadores tem quatro diferentes classes para escolher (Slayer, Berserket, Wizard, e Ranger) e um sistema de evolução único. Diferente de outros MMORPGs, em “Rebirth M” os players já iniciam no level 100 e podem evoluir infinitamente de forma mais rápida.

Leia mais sobre: