Raziel: Dungeon Arena, principal concorrente de Diablo Immortal, é lançado globalmente no Android e iOS

Publicado em 22/09/2020 - 09h20 por Márlon Vieira

A IndraSoft liberou nesta segunda-feira (21) o download da versão global de Raziel: Dungeon Arena, jogo que está sendo apontado como principal concorrente de Diablo Immortal. Sendo assim, os jogadores podem realizar o download do game antecipadamente em preparação para o seu lançamento amanhã. O título pode ser baixado gratuitamente via Play Store e App Store. Aqueles jogadores que jogarem o jogo nas suas duas semanas iniciais serão recompensados com o herói paladino “Bison Arlen”. 

Com uma jogabilidade que lembra jogos como Diablo, em Raziel: Dungeon Arena, os jogadores vão começar suas jornadas na Cidade do Ser, um dos últimos refúgios para os mocinhos. A partir de lá, os jogadores vão embarcar em uma jornada de 10 capítulos, incluindo 60 dungeons, enfrentando centenas de monstros responsáveis por mergulhar o mundo na escuridão e caos. Assim que o modo história for finalizado, o foco muda para dungeons multijogador e criação de equipamentos. É possível formar grupos de 4 para lutar em mais de 120 níveis multijogador cheios de missões aleatórias, vilões e chefes que possuem mecânicas e habilidades únicas.

Lançado primeiramente na China, Raziel traz uma jogabilidade semelhante à Diablo e permite ao jogador escolher dentre cinco classes de heróis, King of the Beast, Shadow Assassin, Guardian Knight, High Priest of Ice, e Shaman. É possível combinar diversos estilos de batalhas e combinar mais de 100 traços com quatro habilidades ativas.

Atualização: os servidores do jogo já foram abertos.