A WarpPortal anunciou que vai suspender o serviço de Ragnarok Online Internacional (iRO) por 2 meses. Com isso, os servidores Chaos e Thor serão fechados e as contas VIPs pausadas em ambos os servers durante o período.
A suspensão do serviço em iRO tem uma boa causa. A publisher pretende liberar uma série de atualizações e melhorias de uma só vez que prometem melhorar e muito a experiência de jogo dos players.
“Em dezembro, começaremos a testar uma mega-atualização para o servidor iRO. Incluída nesta mega-atualização, haverá cerca de uma dúzia de atualizações no sistema de jogos e na qualidade de vida, como recompensas de login diário, um sistema Anti-Cheat testado e comprovado, o tão esperado sistema de evolução de animais de estimação e muito mais”, diz o WarpPortal.
Dessa forma, os servidores Chaos e Thor terão seus serviços suspensos de 6 de dezembro a 3 de fevereiro de 2020. Entretanto, os jogadores terão algumas oportunidades de jogar e testar as novas mecânicas durante o período com uma série de Closed e Open Betas.
Confira a programação:
- 31 de outubro: as lojas da iRO Chaos e Thor são fechadas;
- 12 de novembro: inscrições para o novo serviço serão abertas;
- 6 de dezembro: a partir desta data serão realizados testes Open e Closed, além de Stress Tests;
- 3 de fevereiro: iRO Chaos e Thor reabrem para jogar normalmente com as novas atualizações.
Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no
servidor oficial da MMORPGBR no Discord.
No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam.
Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.
💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord