Quarto Beta da próxima expansão de Guild Wars 2 dará acesso a todas as Especializações Elite e outras novidades

Publicado em 24/11/2021 - 12h27 por Yohan Bravo

Prevista para chegar em fevereiro do ano que vem, a expansão End of Dragons tem movimentado a comunidade de Guild Wars 2 e muita gente não vê a hora de conferir os novos pacotes de conteúdo. Felizmente, para aliviar a ansiedade, a ArenaNet tem liberado algumas rodadas de testes Beta, com vistas a dar aos players um “gostinho” daquilo que está por vir. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o quarto Beta, que vai deixar grandes novidades à disposição de todos… bora checar as informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi ontem, 23 de novembro, por meio de um post liberado no site oficial do game, que a ArenaNet apresentou todos os detalhes inerentes ao quarto Beta relacionado à expansão End of Dragons, de Guild Wars 2. Na publicação, os devs mencionaram que os testes ficarão disponíveis entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. E melhor, durante esse período, os players vão poder conferir todas as especializações elite que chegarão com o vindouro pacote de conteúdo. Nesse caso, a experiência acontecerá com personagens especiais que já começarão a aventura no nível 80.

Além disso, outra grande novidade também ficará acessível. Trata-se da montaria Siege Turtle, que é uma espécie de “tartaruga tanque de guerra”, na qual o player ainda pode convidar um amigo para as viagens, o que garantirá algumas mecânicas de combate bem diferenciadas e, claro, mais uma boa dose de diversão. É bom lembrar que os players encontrarão novas opções, em termos de conteúdo PVP, e as mudanças no WVW (que geraram diversos problemas anteriormente) também ficarão disponíveis. Em suma, o próximo Beta relacionado à expansão End of Dragons vai ser uma experiência obrigatória para quem é fã do ótimo Guild Wars 2.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!