PUBG: Modo tradicional dos jogos de tiro online, Team Deathmatch, já está disponível no servidor de teste

Publicado em 13/02/2020 - 07h32 por Máiron Vieira

A PUBG Corporation anunciou que o novo modo Team Deathmatch já está disponível aos jogadores nos servidores de teste de PlayerUnknows Battlegrounds.

A atualização 6.2 traz o modo tradicional dos jogos de tiro em primeiro pessoa para o universo Battle Royale de PlayerUnknows Battlegrounds. Desta forma, jogadores podem participar de partidas entre dois times com 8 jogadores cada em 7 mapas diferentes, com o objetivo de atingirem 50 assassinatos primeiro por rodada. A equipe com mais mortes em 10 minutos, ou a primeira a atingir 50 mortes, vence a rodada, 2 vitórias na rodada garante vitória da partida.

Cada campo de batalha foi escolhido para fornecer uma experiência diferente no TDM. Por exemplo, Podvosto, da Vikendi, oferece combate de longo alcance sobre uma ponte, enquanto o campo de batalha Docks of Sanhok apresenta combates de curta distância em torno de contêineres. O TDM também suporta as condições climáticas variáveis ​​de cada campo de batalha, portanto, esteja pronto para mudar seu Spawn Kit para se ajustar ao mapa. A atualização está planejada para ser lançada em breve nos servidores oficiais.

Fonte: PUBG Corporation