A PUBG Corporation anunciou que o novo modo Team Deathmatch já está disponível aos jogadores nos servidores de teste de PlayerUnknows Battlegrounds.
A atualização 6.2 traz o modo tradicional dos jogos de tiro em primeiro pessoa para o universo Battle Royale de PlayerUnknows Battlegrounds. Desta forma, jogadores podem participar de partidas entre dois times com 8 jogadores cada em 7 mapas diferentes, com o objetivo de atingirem 50 assassinatos primeiro por rodada. A equipe com mais mortes em 10 minutos, ou a primeira a atingir 50 mortes, vence a rodada, 2 vitórias na rodada garante vitória da partida.
Cada campo de batalha foi escolhido para fornecer uma experiência diferente no TDM. Por exemplo, Podvosto, da Vikendi, oferece combate de longo alcance sobre uma ponte, enquanto o campo de batalha Docks of Sanhok apresenta combates de curta distância em torno de contêineres. O TDM também suporta as condições climáticas variáveis de cada campo de batalha, portanto, esteja pronto para mudar seu Spawn Kit para se ajustar ao mapa. A atualização está planejada para ser lançada em breve nos servidores oficiais.
Fonte: PUBG Corporation
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena