Próximo update de Conan Exiles trará diversas novidades para a Isle of Siptah, com base no feedback dado pelos players

Publicado em 23/02/2021 - 06h22 por Yohan Bravo

Por meio de um comunicado oficial, o pessoal da Funcom resolveu apresentar maiores informações acerca do próximo update de Conan Exiles. Ao que tudo indica, o novo pacote de conteúdo focará em diversas otimizações para a expansão Isle of Siptah e, mais importante, trará diversos aspectos que foram solicitados pelos próprios players. Isto é, muito em breve, a experiência promovida pelo game vai ficar bem mais atrativa… vamos conferir o que está a caminho?

Logo no início do comunicado, a Funcom revelou que a atualização 2.3, que será lançada em breve, foi concebida com foco no feedback dos players. De acordo com o texto, muitos aventureiros sentiram falta de acampamentos povoados por NPCs e alegaram que a ausência desses elementos prejudicava a imersão e as mecânicas de construção de mundos. Diante disso, os devs resolveram programar a nova atualização para incluir uma série de acampamentos na Isle of Siptah. E, claro, essa adição acabará abrindo margem para muitos confrontos, já que os acampamentos irão pertencer a três facções distintas e prometem gerar novas atividades, quests e recompensas.

De acordo com os detalhes, serão 40 acampamentos espalhados pela Isle of Siptah. Por conta desse grande número, a Funcom confirmou que é possível que alguns territórios dominados pelos players acabem sendo afetados, mas não de forma muito relevante. Com isso, espera-se que o nível de imersão fique à altura daquilo que os players desejam. Por fim, o comunicado ainda dá detalhes sobre algumas otimizações que serão feitas nos servidores do jogo. Em outras palavras, tudo indica que o próximo update de Conan Exiles vai aprimorar a aventura de diversas formas. Caso queira conferir todos os detalhes, basta dar uma olhada na página do game na Steam.