Proletariat revela o primeiro “roadmap” de Spellbreak para ajustar as expectativas dos players

Publicado em 16/09/2020 - 08h24 por Yohan Bravo

Lançado no dia 03 de setembro, Spellbreak, um Battle Royale de fantasia cheio de magos, conseguiu chamar a atenção de muita gente e já superou a marca de 2 milhões de players registrados. Sim, o game é um verdadeiro sucesso e, aparentemente, a aventura tem tudo para continuar atrativa por um bom tempo. Afinal, os desenvolvedores da Proletariat, criadora do game, revelaram o primeiro “roadmap” do título e deixaram muito claro aquilo que os players podem esperar em suas jornadas, em termos de conteúdo. As informações foram bem interessantes e, se você já está envolvido(a) com Spellbreak, sugiro que não deixe de conferir…

Spellbreak: o primeiro “roadmap”

Logo no início da publicação na qual o primeiro “roadmap” de Spellbreak foi apresentado, o  pessoal de Proletariat deixou claro que os roadmaps apenas tratarão de novidades relacionadas ao conteúdo do game. Isto é, questões técnicas, correções de bugs e pequenas adições não serão detalhadas nesses documentos. Em outras palavras, as informações trataram apenas daquilo que mais interessa aos players, ou seja, as novidades capazes de tornar a experiência mais atrativa. Bem, nesse caso, a publicação é clara ao destacar que os primeiros patches do game irão dar início à storyline da aventura, com a introdução de um prólogo e do primeiro capítulo do jogo. Acompanhando esses pacotes de conteúdo, teremos a estreia de um novo modo de jogo 9vs9, chamado Clash. Além disso, um evento especial relacionado ao Halloween está nos planos futuros. No que tange ao desenvolvimento dos personagens, teremos novidades relacionadas aos pontos de talento e, claro, muitos itens consumíveis.

A publicação também lança algumas questões aos players. Nesse caso, de certo modo, as perguntas tentam visualizar aquilo que os players esperam do game, mas também acabam servindo como pistas relacionadas às direções que a equipe de desenvolvimento pretende seguir. Por conta disso, podemos esperar um sistema de guildas, novos modos competitivos ranqueados, modos de jogo limitados e muito mais. Sem dúvidas, o roadmap, que você pode conferir na íntegra no site oficial do game, tratou de esclarecer e ajustar as expectativas de uma forma bem interessante. Enfim, Spellbreak parece estar sendo muito bem cuidado e tem tudo para continuar sendo uma ótima experiência. Não deixe de conferir.