Presidente da Blizzard afirma que jogos para PC são a prioridade da empresa

Publicado em 04/10/2019 - 13h53 por Yohan Bravo

No ano passado, a Blizzard criou uma grande polêmica por ter gerado uma grande expectativa ao redor de um novo game da franquia Diablo… um game que, no fim das contas, era um título mobile. Os fãs mais veteranos ficaram possessos e a reação foi terrivelmente negativa. Agora, às vésperas da BlizzCon 2019, o presidente da empresa resolveu esclarecer algumas coisas.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Em entrevista concedida ao site Gamespot, J. Allen Brack, o presidente da Blizzard, resolveu relembrar a polêmica. Em seu relato, Brack pontuou que a forma como a empresa anunciou Diablo: Immortal não foi eficiente. Já nesse momento, ele fez questão de ressaltar que a prioridade da Blizzard continuará sendo os jogos de PC. Isto é, o legado da empresa permanecerá intacto.

Ainda assim, Brack alegou que acredita em um futuro melhor para os games mobile. Segundo ele, esses games proporcionam experiências de qualidade, ao contrário do que muitos gamers acreditam.

Resumindo, o presidente da Blizzard, às vésperas da BlizzCon 2019, tranquilizou os fãs veteranos, mas deixou claro que está satisfeito com os resultados de Diablo: Immortal. Agora, só nos resta saber se teremos boas surpresas no evento da empresa (que acontecerá nos dias 01 e 02 de novembro).

Leia mais sobre: