Por conta do Covid-19, novos jogadores podem aproveitar Dofus e Wakfu gratuitamente por uma semana; saiba como

Publicado em 19/03/2020 - 01h57 por Márlon Vieira

Esta semana, o estúdio francês Ankama Games publicou um comunicado para sua comunidade de jogadores falando sobre a atual situação do Covid-19, vírus que já matou mais de 5 mil pessoas em todo o mundo, e como isso está afetando o trabalho da empresa.

Segundo o comunicado, para garantir a saúde dos funcionários do estúdio será preciso adaptar os seus procedimentos de trabalho. Os servidores dos games continuaram funcionando normalmente e recebendo manutenção, contudo atualizações e evoluções, anunciadas anteriormente para Dofus, Wakfu e Dofus Touch, podem ser atrasadas. 

A fusão dos servidores Retrô já não aconteceram hoje, como planejada. Entretanto, o cronograma para o lançamento do novo servidor Temporis continua como estava. As pré-inscrições começaram no última dia 17 e o lançamento é aguardado para o dia 31 de março — pelo menos por enquanto. 

Jogue Dofus e Wakfu gratuitamente

Para manter os jogadores ocupados durante a quarentena, a Ankama Games disponibilizou dois códigos, uma para Wakfu e outro para Dofus, que permitirá aos novos jogadores aproveitarem todo o conteúdo premium do game, uma vez que Wakfu é free-to-play e Dofus oferece uma espécie de free trial. Os códigos apenas são válidos para contas criadas há pelo menos três dias. 

  • Código DOFUS: DOFUSMARS2020

  • Código WAKFU: WAKFUMARS2020

Você pode ativar os códigos aqui.