PlayStation 5: Sony confirma o nome e dá detalhes sobre o controle e a janela de lançamento

Publicado em 08/10/2019 - 12h48 por Yohan Bravo

Após “arrastar” o mistério por muitos meses, parece que a Sony resolveu dar certa dose de informações aos fãs que aguardam pelo PS5. Através de um post no blog da marca PlayStation, a empresa japonesa confirmou que o nome do próximo console será PlayStation 5. Além disso, outras informações também foram apresentadas. Quem assinou o post foi CEO da Sony Interactive Entertainment, então… é oficial!

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Conforme descreve o post, o console realmente será batizado como PlayStation 5, o que não é surpresa para ninguém. Contudo, a surpresa foi o anúncio de uma janela de lançamento. Sim, parece que até o fim de 2020 o “monstro sai da jaula”. Para completar, o “cara da Sony” ainda disse que a empresa está trabalhando em melhorias para os controles, a fim de proporcionar uma experiência mais imersiva.

Enfim, finalmente a Sony abandonou o silêncio e, assim como a Microsoft (como o Xbox Scarlett) definiu uma janela de lançamento para seu console. Vamos torcer para que a próxima leva de informações não demore a chegar… De todo modo, que comece o hype!

Leia mais sobre: