Pioner, um MMORPG AAA ambicioso que lembra S.T.A.L.K.E.R, ganha novos detalhes e pode ser lançado ainda em 2021

Publicado em 15/10/2021 - 16h22 por Yohan Bravo

De vez em quando, o mundo dos MMORPGs é pego de surpresa com a chegada de títulos que pouca gente notou, mas que exibem construções extremamente promissoras. Nesse caso, para exemplificar esse tipo de situação, gostaria de chamar a sua atenção para o belíssimo Pioner, que está sendo desenvolvido pela GFA Games e recebeu novos detalhes nos últimos dias… vamos conhecer o título?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Segundo as informações liberadas pela GFA Games, Pioner pode ser descrito como um game que mistura uma campanha single-player, um mundo aberto dinâmico e elementos de MMORPG, gerando uma experiência diferenciada, que ainda conta com aspectos que remetem aos famosos jogos de sobrevivência. No que diz respeito ao visual, o jogo remete ao clássico S.T.A.L.K.E.R e seu mundo desolado apresenta cenários de tirar o fôlego. Aliás, por conta da perspectiva de primeira pessoa, tudo indica que o nível de imersão da aventura será incrível. Agora, falando sobre o gameplay, as impressões de quem já testou o game apontaram para uma jogatina bem movimentada e dinâmica, com um alto nível de ação.

Vale destacar que o “lado jogo de sobrevivência” também tem uma influência muito grande no gameplay, ou seja, nos momentos em que a ação dá uma trégua, os players terão que explorar o imenso mundo do game em busca de recursos. E sim, será nessas explorações que o caráter MMORPG se tornará mais claro, já que teremos diversos players lutando pela sobrevivência e brigando entre si. Em suma, Pioner é uma grata surpresa, já que eu ainda não havia ouvido falar sobre o projeto e tudo parece estar em um estágio bem avançado. Não à toa, os devs pretendem lançar o game no fim de 2021 ou no início de 2022. Logo, vale a pena acompanhar as notícias relacionadas a essa grande promessa.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!