Ontem, 12 de janeiro, com o apoio de um press release, a SEGA resolveu chamar a atenção de todos para a chegada de um novo update para o ótimo Phantasy Star Online 2: New Genesis. Como grande destaque, o pacote de conteúdo vai oferecer um conjunto de novos desafios, armas e equipamentos. Porém, alguns eventos especiais também foram iniciados e as atividades prometem manter os players bem ocupados nos próximos dias… bora dar uma olhada nos detalhes da atualização?
Além do release que confirmou a chegada de diversas novidades para Phantasy Star Online 2: New Genesis, a SEGA liberou dois trailers (que você poderá conferir logo abaixo deste post), com vistas a dar a todos uma boa ideia sobre aquilo que está por vir. De modo geral, o update vai adicionar uma nova cidade, novos trajes, armas especiais, equipamentos, inimigos e um Passe de Temporada que vai dar acesso a diversas recompensas, à medida que os players forem cumprindo as missões e progredindo. Além disso, o update deu início a uma série de eventos e parece que as atividades vão ficar disponíveis até o mês de fevereiro.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
No caso dos eventos, as informações sugerem que os players vão ter que encarar alguns desafios e chefões sazonais, com vistas a obter recompensas raras, como armas e itens cosméticos. Aliás, a quantidade de itens cosméticos é enorme. Para completar, a SEGA ainda liberou um novo roadmap, dando a todos uma ideia sobre todos os planos que deverão ser implementados neste primeiro semestre de 2022. Portanto, se você curte Phantasy Star Online 2: New Genesis, vale a pena aproveitar as novidades. E se quiser conferir todos os detalhes do update, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do game.
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.
joguinho é bom porem é repetitivo desde o primeiro boss