Pay Day Crime War, spin-off mobile da famosa franquia Pay Day, terá Closed Beta em dezembro

Publicado em 15/11/2021 - 12h34 por Yohan Bravo

Com o apoio de um press release, a PopReach Company confirmou neste último fim de semana que o Closed Beta do vindouro Pay Day Crime War vai começar no início de dezembro e abriu as inscrições para aqueles que estiverem interessados em participar da experiência. E sim, de acordo com as informações, esse spin-off mobile da franquia Pay Day tem tudo para chamar a atenção dos fãs… vamos aos detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com o release assinado pela PopReach, nesse primeiro momento, o Closed Beta de Pay Day Crime War acontecerá apenas nos dispositivos Android. Os players que estiverem interessados em participar deverão preencher um formulário liberado pelos devs. Lembrando que esse cadastro não garante uma vaga na experiência, ou seja, com base nas informações apresentadas pelos jogadores, os devs irão definir quem poderá ou não participar. E só para constar, o release mencionou que os players que possuem dispositivos iOS podem preencher o mesmo cadastro, mas as informações sobre o Closed Beta para esses dispositivos deverão ser liberadas em um futuro não muito distante.

Cabe ressaltar que Pay Day Crime War foi descrito como um shooter de primeira pessoa que terá o universo da franquia Pay Day como base e que será uma excelente opção para os fãs da série de games. E mais, os devs também mencionaram que o lançamento oficial do título deverá acontecer no início do ano que vem (sem uma data de estreia definida). Por fim, vale ressaltar que o cadastro para o Closed Beta ficará disponível até o primeiro dia de dezembro. Sendo assim, se você quiser tentar a sorte e garantir uma vaga na experiência, é bom preencher o formulário o quanto antes.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!