Conheça Padria Online, um MMORPG para quem curte um bom PVP

Publicado em 16/01/2020 - 18h14 por Yohan Bravo

Hoje em dia, o mundo dos MMORPGs já mudou bastante. Mecânicas modernas e visuais requintados se tornaram a nova regra. Ainda assim, existem games recentes que insistem em apostar nos formatos mais clássicos (que ainda possuem muitos fãs). E esse é o caso do interessante Padria Online. O projeto vem sendo desenvolvido pela SnaxxGames e promete oferecer aos players uma experiência MMORPG “à moda antiga”. Os cenários são belíssimos, o PVP é apurado e, sem dúvidas, a combinação dos fatores de destaque desse game vão chamar a sua atenção. Como irá perceber, este post foi feito para lhe apresentar o interessante Padria Online em maiores detalhes. Sendo assim, se você gosta de MMORPGs nos formatos mais clássicos, sugiro que não deixe de acompanhar até o fim… vamos conhecer esse projeto?

 

Padria Online: detalhes do projeto…

De acordo com a descrição dos desenvolvedores do time da SnaxxGames, Padria Online pode ser classificado como um “Hardcore PVP Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”. Isto é, um MMORPG desafiador que dará enorme ênfase aos conflitos entre os players. O game colocará os players em um imenso mundo aberto, no qual a beleza dos gráficos é um dos destaques. Os cenários foram todos desenvolvidos de forma artística, com a ideia clara de proporcionar uma experiência altamente imersiva para os jogadores. Como o game tem seu foco maior no PVP, as disputas entre facções acabarão se tornando uma peça fundamental do jogo. A ideia é colocar os players em embates muito divertidos, no qual o domínio do mundo de Padria estará em jogo.

 

Padria Online: aspectos do gameplay…

Assim como todo bom MMORPG, Padria Online terá uma série de classes e, claro, cada uma delas possuirá particularidades que influenciarão diretamente no gameplay. Apesar de ser um game que focará nos conflitos entre os players (PVP), Padria Online possuirá muito conteúdo PVE também. Como destacam os desenvolvedores, “não importa como… você será entretido(a)”. Além dos desafiadores combates, o game contará com uma enorme gama de sistemas típicos do gênero. Sistemas de forja, economia, mágica, árvores de habilidade e muito mais. Realmente, essa aventura seguirá os moldes dos melhores MMORPGs à risca.

 

Quando Padria Online será lançado?

Mesmo já apresentando muitas informações e imagens, Padria Online ainda está longe de ser lançado. O game foi prometido para o dia 15 de dezembro de 2021, conforme está descrito na página do jogo na Steam. Isso quer dizer que muitas coisas ainda serão adicionadas à aventura. Por isso, minha sugestão é que você adicione o jogo à sua lista de desejos (na Steam), para poder ficar por dentro das novidades. De qualquer forma, só para adiantar, vou apresentar abaixo os requisitos para rodar o jogo…

MÍNIMOS:

  • SO: Windows XP SP3/Vista/Windows 7/8/10
  • Processador: x86-compatible 1.4GHz ou melhor
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® 7800 GT ou ATI Radeon™ X1950 Pro ou melhor
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Resumindo, Padria Online será um MMORPG perfeito para quem não dispensa um bom PVP. O jogo ainda vai demorar algum tempo para ser lançado, mas merece que fiquemos de olho. E, por favor, fique à vontade para deixar as suas impressões sobre o título logo abaixo, no campo de comentários… até mais!