Novo evento de RuneScape é lançado para celebrar os 20 anos do game com uma “viagem ao passado”

Publicado em 07/04/2021 - 06h47 por Yohan Bravo

Neste ano de 2021, RuneScape, uma das maiores lendas entre os MMORPGs, está completando 20 anos de vida. E, como não poderia deixar de ser, a Jagex já confirmou que as celebrações inerentes a esse aniversário vão se arrastar até dezembro. Dessa vez, por exemplo, a desenvolvedora liberou um novo update, com a intenção de introduzir o evento “Once Upon a Time: Flashback”. Como o nome sugere, com essa novidade, os players irão revisitar o passado do game de diversas formas… vamos conferir os detalhes?

Ontem, 06 de abril, por meio de um press release, a Jagex chamou a atenção para o início do evento Once Upon a Time: Flashback. De acordo com as informações dadas pela desenvolvedora, esse evento trará uma storyline especial, na qual a antagonista Relomia irá alterar a história do game, causando muita confusão e a morte de grandes personagens. Nesse contexto, os players terão que unir forças com alguns NPCs curiosos, a fim de consertar as linhas de tempo. Vale destacar que essa é a apenas a primeira parte do evento, ou seja, ao longo do ano, outras viagens ao passado serão liberadas.

De todo modo, para aqueles que conseguirem completar as missões dessa primeira fase, as recompensas são bem interessantes e fazem a jornada valer a pena. Além do mais, a ideia da Jagex merece elogios, já que tudo indica que as missões promoverão um revival de momentos marcantes da história do jogo, o que será ótimo para celebrar o aniversário de 20 anos. Sendo assim, se você é um dos muitos fãs do lendário RuneScape, é bom se preparar para encarar missões tão desafiadoras quanto nostálgicas.