Fortnite, Far Cry 5 e outros: 4 notebooks gamer para jogar jogos pesados suave na nave

Publicado em 21/04/2019 - 01h18 por Guilherme Zanella

Com títulos como Fortnite, Far Cry 5 e Last of Us Part II, há alguns anos os lançamentos do mundo dos games causam grande empolgação entre os que prezam por melhores desempenhos gráficos e jogabilidade. Contudo, essa crescente demanda por alta qualidade leva a uma também crescente necessidade de máquinas mais potentes, capazes de processar os games mais recentes.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

De mapas intermináveis a texturas mais realistas, são muitos os fatores que levam um jogo a exigir uma demanda elevada de processamento gráfico. Entre áudio e vídeo, a conta pode ficar pesada para o seu PC. Se você é um gamer aficionado, já deve ter investido ou pensado em investir em um computador com melhor desempenho.

Para ajudá-lo nessa quest, separamos os 5 melhores notebooks para jogos pesados, para você nunca mais se preocupar com games travando. Dá uma olhada:

 

ACER ASPIRE NITRO 5 AN5-51-50U2

Um destaque pelo seu custo benefício, essa é uma grande aposta da Acer. O seu display Full HD IPS retroiluminado por LEDs com tela 15.6 polegadas é um grande atrativo. O resultado é um melhor ângulo de visão e uma superfície maior para explorar seus mapas e desafios preferidos.

Seu sistema de refrigeração com cooler duplo, sendo um para CPU e outro para GPU, é um verdadeiro alívio para quem se preocupa com superaquecimento, garantindo uma boa experiência com jogos mais pesados. Para completar, a combinação de processador i5 Quad Core, com a excelente placa de vídeo GeForce GTX 1050 e seus 4GB GDDR5 é mais do que o suficiente para suportar gráficos mais pesados sem entrar em pânico.

 

GAMER DELL G7-7588-M20P

Se você procura ainda mais potência, essa é uma ótima escolha. O Dell G7-7588-M20P vem com uma combinação poderosa: SSD com processador de geração (série H, intel core i7) e placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce GTX 1050 TI. É mais do que o suficiente para rodar jogos bem pesados.

Além disso, ainda conta com 8 GB de memória RAM e disco rígido com 1 TB (5.400 rpm). E pra fechar, o teclado vem com iluminação azul em LED, o que é sempre bom em jogatinas noturnas.

 

GAMER DELL G7-7588-U30P

Semelhante ao modelo anterior lançado no mesmo ano, o Dell G7-7588-U30P investe de forma inteligente nos pontos certos para a comunidade gamer.

Agora, são 16 GB de memória RAM (DDR4, 2666 MHz), ainda com a possibilidade de expandir para 32 GB. A placa de vídeo também ganhou um boost: GeForce GTX 1060, dedicada. O processador também deu um salto, contando com um muitíssimo eficaz intel core i7 8550H (4.1 GHz, Hexa). Uma combinação perfeita para jogar por horas sem se preocupar em travar naquela fase mais difícil.

 

 

ACER PREDATOR HELIOS 300

Para nunca mais diminuir a qualidade dos gráficos dos seus jogos, o Predator Helios 300 da Acer traz o processador Intel Core i7 7700HQ, 7ª geração, junto com a queridinha placa de vídeo GeForce GTX 1060 (6GB GDDR5). Com tudo isso, o modelo roda gráficos 3D em ultraperformance.

O sistema AeroBlade 3D é um diferencial empolgante. Esse sistema de refrigeração oferece 2 ventoinha, evitando problemas de aquecimento e permitindo utilizações mais severas e por mais tempo. A tecnologia wireless 802.11ac com MIMO 2×2 também é extremamente desejável, reduzindo consideravelmente os costumeiros lags nos jogos.