“NFTs podem ir se f**er”, diz “chefão” da Grinding Gear Games, do aclamado Path of Exile

Publicado em 21/12/2021 - 07h32 por Yohan Bravo

Com a “onda dos NFTs” se tornando cada vez mais forte na indústria de jogos eletrônicos, a cada dia temos mais notícias relacionadas a grandes empresas e franquias sendo ajustadas para receber a tecnologia blockchain, com vistas a se adequar à novidade. Porém, também temos movimentações contrárias à ideia, como parece ser o caso da Grinding Gear Games, que deu uma resposta muito curiosa, quando questionada sobre a adição de NFTs ao aclamado Path of Exile… vamos entender melhor essa história?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Conforme eu destaquei, diversas empresas conhecidas da indústria dos games já mostraram que estão interessadas em entrar na “onda dos jogos NFT”, enquanto outras desenvolvedoras estão resistindo à ideia. E isso, claro, tem levado alguns players a questionarem os devs dos seus jogos favoritos. Nesse sentido, um fã de Path of Exile foi até o Twitter e questionou a Grinding Gear Games sobre a possibilidade de o título acabar recebendo NFTs e adotando o modelo Pay-To-Earn. E sem demoras, uma resposta curiosa foi dada por um dos “chefões” da empresa: “NFTs podem ir se f**er”.

Em outras palavras, parece que os players que sonhavam com NFTs em Path of Exile podem colocar um ponto final em suas esperanças, enquanto os players que são contrários à ideia já podem ficar tranquilos e continuar se dedicando ao game. Aliás, neste mês de dezembro, as coisas estão bem movimentadas no ARPG da Grinding Gear Games, com diversos eventos acontecendo. As atividades ficarão disponíveis até o dia 27 de dezembro. Então, é bom você não deixar de conferir.