Myth of Empires supera a marca de 30 mil jogadores simultâneos em seu Early Access e segue acumulando avaliações positivas

Publicado em 26/11/2021 - 14h29 por Yohan Bravo

No dia 18 de novembro, a Angela Game finalmente promoveu a estreia, em acesso antecipado, do interessante Myth of Empires. E sim, o game vem alcançando resultados muito interessantes. Para você ter uma ideia, de acordo com os dados do Steam Charts, o game alcançou um total de 36.620 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas e os gráficos têm revelado uma flutuação muito pequena, em relação a esse total… bora analisar os números?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Em diversas ocasiões, aqui no MMORPGBR, falei sobre a evolução do projeto comandado pela Angela Game e fiz questão de ressaltar que Myth of Empires tinha ideias bem interessantes, posicionando-se como uma alternativa promissora para quem curte experiências multiplayer com uma pegada sandbox. Felizmente, os números que o game alcançou em sua semana de estreia indicam que as expectativas de muitos players foram atendidas. Aliás, além da grande quantidade de players se dedicando à aventura, é bom destacar que o game estava com 77% de avaliações positivas na Steam, no momento em que este post foi publicado. Isso nos permite concluir que o jogo também está indo muito bem, no que tange aos aspectos qualitativos.

Enfim, considerando que estamos falando de um jogo que ainda está no regime Early Access, tudo nos leva a crer que Myth of Empires vai ficar ainda melhor e, por consequência, é possível que seus números acabem superando marcas importantes nos próximos dias. E só para constar, apesar de ter sido liberado há pouco tempo, o game já está com um desconto na loja da Valve (10% off), ou seja, se você quiser experimentar essa alternativa tão interessante vale a pena aproveitar a oportunidade.