MIR4 continua quebrando recordes; game alcança mais de 1,3 milhão de players conectados ao mesmo tempo

Publicado em 13/11/2021 - 11h59 por Márlon Vieira

A WeMade Entertainment continua se vangloriando dos números alcançados por MIR4, seu MMORPG Free-to-play integrado à BlockChain. Desta vez, a desenvolvedora anunciou que o título alcançou a impressionante marca de 1,3 milhão de jogadores conectados simultaneamente em todas as plataformas onde o jogo está disponível. Vale lembrar, no entanto, que boa parte desses “players” são bots. De qualquer forma, essa é uma informação digna de nota, já que o título vem ganhando popularidade com o passar do tempo, fazendo o caminho inverso de outros jogos do gênero. 

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Em 11 de novembro, MIR4 registrou mais uma vez um recorde em seu número de jogadores conectados ao mesmo tempo na plataforma da Valve. De acordo com as informações do SteamCharts, o título da Wemade atraiu mais de 97 mil jogadores simultâneos. No momento que esta matéria é escrita, mais de 93 mil jogadores estão conectados nos servidores.  O MMORPG também aparece no momento entre os jogos mais jogados do Steam, ficando atrás apenas de Counter Strike: Global Offensive, Dota 2, PUBG, Apex Legends, New World, Naraka: BladePoint, Grand Theft Auto V e Team Fortress 2. Com mais de 1,3 milhão de jogadores conectados simultaneamente (sim, muitos deles são bots), o título é considerado o MMORPG mais popular do momento. 

“O sucesso de Mir 4 que foi integrado ao Wemix não tem precedentes e não há sinais de que seu crescimento irá parar”, disse o CEO da Wemade, Jang Hyun Guk. “O fato de termos muitos jogadores significa que nossa visão está correta”. MIR4 foi lançado com apenas 11 servidores, e agora, já soma mais de 200 servers espalhados por Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte, Índia, África e Oriente Médio. O título tem atraído cada vez mais jogadores por permiti-los ganhar dinheiro real enquanto jogam, com sua jogabilidade baseada em NFT. Para mais informações, visite a página do jogo no Steam


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!