MiHoYo revela mais duas personagens para Genshin Impact e ambas já estão fazendo sucesso nas redes sociais

Publicado em 24/11/2021 - 08h05 por Yohan Bravo

Apesar de estar pronta para lançar um novo update para Genshin Impact hoje, 24 de novembro, a MiHoYo resolveu movimentar a sua base de fãs nesta semana, com o anúncio de novas personagens. Pois é! No pacote de conteúdo da versão 2.3, teremos as estreias dos guerreiros Arataki Itto e Gorou, mas já temos duas heroínas interessantes prontas para estrear em um futuro próximo… vamos conhecer as “exorcistas”?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi por meio do Twitter que a MiHoYo resolveu apresentar as próximas personagens que irão estrear em Genshin Impact. Infelizmente, não tivemos nenhuma menção à data em que essas estreias deverão acontecer, mas tudo indica que isso acontecerá com a chegada do update 2.4 (que deverá ser liberado em dezembro). De todo modo, o fato é que Shenhe e Yunjin já estão fazendo muito sucesso nas redes sociais. Segundo os dados liberados pelos devs, Shenhe será uma personagem do elemento Crypto, que fará uso de uma lança para derrotar seus adversários. Yunjin, por sua vez, será mais uma heroína do elemento Geo, cuja arma será um cajado.

Além disso, as informações indicaram que ambas as personagens têm relação com um clã de exorcistas e as sinopses das duas guerreiras sugerem que teremos algumas tramas bem interessantes pela frente. Aliás, não seria exagero algum a gente imaginar que o próximo update de Genshin Impact terá algum tipo de mecânica ou missão de captura de espíritos ou coisas do tipo, o que seria bem interessante. De todo modo, o fato é que, por ora, essas foram as únicas informações liberadas pela MiHoYo. Sendo assim, o que nos resta é ficar de olho nas novidades e, claro, aproveitar o grande pacote de conteúdo que será liberado hoje. Sem dúvidas, as novidades vão garantir mais algumas boas horas de gameplay para os aventureiros.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!