“Melhor que Diablo”, Wolcen: Lords of the Mayhem é a sensação do momento

Publicado em 07/02/2020 - 20h08 por Márlon Vieira

Em contagem regressiva para lançamento no Steam, Wolcen: Lords of the Mayhem é a sensação do momento. O game é o jogo mais vendido na plataforma da Valve e possui cerca de 7.700 análises, sendo 75% delas positivas — as avaliações mais recentes chegam a 89% com os desenvolvedores trabalhando intensamente com a comunidade durante a fase de acesso antecipado. 

Wolcen: Lords of the Mayhem está em desenvolvimento há 5 anos e durante esse tempo coletou muitas críticas e elogios por partes dos jogadores. No início, alguns jogadores acusavam os desenvolvedores de copiarem Path of Exile e Diablo, não implementado os conceitos muito bem. Em contrapartida, com o empenho da desenvolvedora em conjunto com a comunidade, as avaliações do game começaram a melhorar, como citado anteriormente, com jogadores vendo o título “melhor que Diablo”. 

No lançamento em 13 de fevereiro, Wolcen: Lords of the Mayhem vai contar com uma campanha que abrangerá aproximadamente três atos e será ampliada ao longo dos anos. O nível máximo é atualmente 90. Também são prometidas 50 habilidades com possibilidades de customização e mais de 75 inimigos. 

Feito na CryEngine, Wolcen: Lords of Mayhem é o primeiro jogo do estúdio Wolcen fundado em 2015. O jogo foi financiado no Kickstarter levantando a quantia de $400 mil. Na oportunidade, o game foi considerado o título de video-game francês mais financiado na plataforma. O jogo vai contar com modo para um jogador e cooperativo online. 

No Steam, o game está disponível por R$ 57,99.