Lost Ark é eleito Jogo do Ano na Korean Game Awards, cerimônia que premia os melhores jogos da Coreia do Sul

Publicado em 13/11/2019 - 16h45 por Márlon Vieira

Como já é tradição, um dia antes do início da G-Star, é realizado a Korean Game Awards, cerimônia que premia os melhores jogos e empresas de games da Coreia do Sul. Neste ano, Lost Ark, único game para PC nomeado, foi o grande destaque do evento levando ao todo seis premiações incluindo a de Jogo do Ano.

“Houve muitas variáveis ​​durante o longo período de desenvolvimento de sete anos. Em particular, havia muita incerteza sobre o mercado de jogos para PC, e acho que foi possível apresentarmos os resultados atuais porque acreditamos em ‘ Lostark ‘”. “Aceitarei o prêmio como uma maneira de fazer melhor no futuro e tentar oferecer jogos melhores”, disse Jiwon-gil, CEO da Smilegate.

Lost Ark dominou todas as categorias relacionadas à tecnologia além de levar o prêmio principal. É a primeira vez em nove anos, desde Mabinogi Heroes, que um único game vence em todas as categorias de tecnologia. Outros jogos premiados no evento foram Moonlight Sculptor da XLGames, Blade & Soul Revolution da Netmarble, BTS World, entre outros.

Leia mais sobre Lost Ark aqui.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?