LevelUP migrará contas de “Ragnarök” para WarpPortal em 23 de outubro

Publicado em 05/10/2018 - 02h21 por Máiron Vieira

A LevelUP, publisher brasileira, revelou recentemente que em um mudança estrutural da empresa migrará as contas de “Ragnarök” para a WarpPortal, subsidiária e publicadora oficial dos jogos da Gravity Games, em 23 de outubro de 2018.

Portanto, as contas brasileiras de “Ragnarök” serão agora gerenciadas pela WarpPortal Brasil, site que irá ao ar em 23 de outubro. Sendo assim, apenas nesta data os jogadores poderão realizar a migração, criando uma conta no novo site da WarpPortal. Em um primeiro momento será permitido apenas migrar 10 personagens, contudo a LevelUP ainda está negociando essa parte.

Segundo a publisher brasileira, os jogadores não perderão nada, nenhuma informação de suas contas, e nem sequer o ping irá mudar, já que o Data Base será migrado completamente para um novo servidor localizado no Brasil.

Mais informações sobre a migração serão reveladas em breve. Portanto, se você é jogador do Brasil “Ragnarök“, não realize nenhuma ação precipitada, aguarde nova notícias e informações no site oficial do “Ragnarök Brasil“.

Ragnarök Online” é um clássico que conta com uma popularidade significativa, mesmo após 16 anos de estrada, muito se deve a seu gráfico estilo anime que dificilmente fica ultrapassado, trilha sonora de alta qualidade, além de claro, uma quantidade imensa de classes.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: