Kakao Games dá início às ações de pré-lançamento do vindouro Elyon, com direito a ofertas especiais

Publicado em 30/09/2021 - 08h18 por Yohan Bravo

Previsto para ser lançado oficialmente no dia 20 de outubro, Elyon vai ser mais um MMORPG a chegar para os fãs do gênero neste ano de 2021. Obviamente, por conta do IP Block para a nossa região, o game não está “em alta” junto aos players brasileiros. De qualquer forma, o fato é que estamos falando de mais uma aventura que tem um bom conjunto de atrativos e que chegará em breve. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para as ações de “pré-lançamento” que a Kakao Games iniciou… vamos conferir?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Quem já está acompanhando as notícias relacionadas a Elyon há algum tempo sabe muito bem que o game vai ser liberado por meio do modelo Free-To-Play, o que não era o plano inicial da Kakao Games. Nesse caso, como a alteração foi feita há poucas semanas, a publisher teve que mudar algumas ofertas e adequar tudo ao novo contexto. E é aí que entram as ações de pré-lançamento. De modo geral, a empresa começou a oferecer pacotes de itens para quem deseja começar a aventura com o “pé direito”.

Além do mais, os players que adquirirem qualquer um dos pacotes liberados terão a oportunidade de criar seus personagens e aproveitar o game com antecedência. Isso mesmo! Esses pacotes permitirão a criação dos personagens a partir do dia 13 de outubro e o ingresso na aventura a partir do dia 17 de outubro. Observando essas ofertas, já dá para a gente ter uma ideia sobre como a Kakao Games pretende aproveitar cada oportunidade para lucrar com a aventura, agora que ela será uma alternativa gratuita. Enfim, vale a pena acompanhar as ações da publisher para ver como isso impactará as experiências dos aventureiros.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.