Lista traz 25 melhores jogos pagos para comprar em 2019

Publicado em 23/10/2019 - 16h20 por Yohan Bravo

Hoje em dia, existem muitos jogos gratuitos de qualidade ao alcance dos players. Contudo, é inegável que, para viver certas aventuras memoráveis, temos que nos aprofundar em pesquisas nas imensas bibliotecas de jogos pagos existentes no mundo dos games. Não, não estou dizendo que jogos pagos são melhores do que jogos gratuitos. Estou dizendo que certas opções só podem ser aproveitadas quando mexemos em nossos bolsos. E, claro, já que vamos investir, nada melhor do que saber se o game realmente vale o investimento, não é mesmo?Por conta disso, separei 25 jogos pagos de enorme qualidade. Desse modo, você poderá ter maior tranquilidade para desembolsar a sua suada graninha e aproveitar tudo que essas aventuras memoráveis reservam para você. Vamos começar?

Não deixe conferir:

 

25 Jogos Pagos para comprar em 2019

Arma 3

Para abrir esta poderosa lista de jogos pagos, escolhi o excelente Arma 3. Lançado em 2013, o game oferece um belo mundo aberto e um gameplay em primeira e terceira pessoa que coloca o jogador no meio de intensos conflitos armados. Além das mecânicas cheias de ação, a trama do game é ótima. Sim, a história se passa no ano 2030 e mantém seu foco em operações militares da OTAN no continente europeu. Sem dúvidas, é um dos grandes jogos de guerra dos últimos tempos.

Onde comprar:

Battlefield V

E já que eu falei em jogos de guerra, nada melhor do que citar o estonteante Battlefield V. O game foi lançado em 2018 e, apesar da falta de precisão histórica, consegue promover uma excelente experiência de imersão, ao “jogar” os players dentro da Segunda Guerra Mundial. Dentre os muitos destaques do game, os gráficos que usam com perfeição a ideia de fotorrealismo e as mecânicas do jogo merecem maior atenção. Certamente, um game à altura de uma franquia tão bem conceituada junto aos players.

Onde comprar:

Deep Rock Galactic

Ainda em Early Access na Steam, Deep Rock Galactic, que deu as caras pela primeira vez em 2018, é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá muita ênfase ao seu poderoso modo cooperativo. De maneira geral, o game se concentra na exploração de cavernas imensas e infestadas de aliens e outros perigos. Com quatro classes à disposição, esse jogo é um daqueles que são melhor aproveitados em equipe. Não à toa, temos quatro classes distintas para favorecer o co-op.

Onde comprar:

Don’t Starve Together

Falando em jogos cooperativos, Don’t Starve Together, lançado em 2016, é uma expansão do clássico Don’t Starve. A intenção dos desenvolvedores foi adicionar o modo multiplayer. Daí, a inclusão do termo “together”. Em linhas gerais, Don’t Starve Together apresenta tudo que Don’t Starve apresentou, salvo com algumas melhorias e o excelente modo cooperativo. A luta pela sobrevivência que este game proporciona é excelente, com amigos então, não há o que falar. Diversão garantida!

Onde comprar:

eFootball PES 2020

Lançado em 2019, eFootball PES 2020 é a mais recente adição ao longo histórico de títulos da franquia PES, que pertence à Konami. Como pôde notar, o game recebeu um termo extra em seu título. Sim, o eFootbal representa a intenção de aumentar o foco da franquia nas competições dos eSports. Além do “nome novo”, eFootball PES 2020 ainda apresenta uma Liga Master renovada, uma gameplay mais realista e, claro, gráficos ainda mais otimizados. Resumindo, o game é o ápice da evolução de uma franquia lendária (até então).

Onde comprar:

Elder Scrolls Online

Carregando o nome de uma franquia “pesada”, Elder Scrolls Online, lançado em 2014, surgiu como o grande MMORPG baseado no universo clássico de The Elder Scrolls. Aliás, o título foi o primeiro jogo mutiplayer de mundo aberto da franquia. Obviamente, todo o apelo de um universo fantasioso muito amado pelos fãs fez o game cair nas graças de muitos players. Ainda assim, com as cinco classes disponíveis e alguns sistemas inteligentes, Elder Scrolls Online vai muito além de um título que carrega um nome famoso. O game é realmente bom! Muito bom!

Onde comprar:

Fallout 4

Apesar de carregar o número 4 em seu título, Fallout 4 é o quinto game da franquia Fallout. Lançado em 2015, o game encanta com suas mecânicas diferenciadas, que mesclam RPG e ação de um forma muito peculiar. Com uma história cativante, que gira ao redor de um “sobrevivente solitário”, o game consegue prender a atenção do player do início ao fim. E melhor, além da poderosa trama, o mundo aberto e os belos cenários ajudam a garantir as grandes emoções dessa jornada exuberante.

Onde comprar:

Final Fantasy XII The Zodiac Age

Em 2006, na era do PS2, Final Fantasy XII levou muitos players para uma aventura épica e inesquecível. O sucesso do game foi tão grande que, em 2018, Final Fantasy XII The Zodiac Age, uma versão remaster do game, foi anunciado. Essa versão remaster deu ao visual do game um tratamento especial, além de uma trilha sonora regravada e melhorias na performance da aventura. Resumindo, o game, que já era ótimo, alcançou o estado da arte. Sem contar que a história é uma das mais emocionantes da franquia.

Onde comprar:

Final Fantasy XIV

Falemos agora de um game que começou como um fracasso e, ao melhor estilo fênix, ressurgiu das cinzas. Sim… Final Fantasy XIV, lançado em 2010, foi a segunda aposta da Square para levar a franquia Final Fantasy para o formato MMORPG. Com um início desastroso, a aventura teve que ser inteiramente refeita. Felizmente, o game, que quase maculou a imagem de uma franquia lendária, ressurgiu com força e hoje se posiciona como um dos MMORPGs mais importantes. E, na boa, é uma aventura imperdível.

Onde comprar:

Franquia Batman Arkham

Agora esta lista de grandes jogos pagos vai “esbarrar” em uma coletânea. Pois é! Citar apenas um jogo da série Batman Arkham seria uma injustiça tremenda, já que a trilogia, como um todo, é épica. Nos três games, temos o cavaleiro das trevas enfrentando terríveis vilões dentro de cenários extremamente caóticos. Detalhe: o sistema de combates desenvolvido no primeiro jogo serviu como base para um série de títulos, o que fez essa franquia se tornar um marco na indústria dos games.

Onde comprar:

Grand Theft Auto V

E como eu citei um marco da indústria, na melhor do que citar outro, não é mesmo? Bem, Grand Theft Auto V, lançado em 2013, se consolidou como um dos jogos mais caros da história. Curiosamente, em apenas três dias, o game arrecadou quase cinco vezes o valor gasto em sua produção. Grand Theft Auto V é, até então, o ápice de toda a qualidade da franquia GTA. Nesse título, a Rockstar (desenvolvedora do game) se superou, adicionando às mecânicas consagradas uma história digna dos cinemas. Até hoje, o game coleciona reviews positivos dos players e da crítica especializada.

Onde comprar:

Hero Siege

Indo para uma vertente mais modesta, esta lista de jogos pagos estaciona agora no mundo indie. Hero Siege, lançado em 2014, é mais um dos muitos games que provam que a criatividade, muitas vezes, supera orçamentos astronômicos. Em Hero Siege, os fãs de jogos do gênero Hack n’ Slash podem aproveitar uma jornada envolvente, marcada pela adição de elementos de RPG e de jogos roguelike. As lutas contra os chefões são um destaque à parte. Os gráficos são simples, mas o gameplay é viciante.

Onde comprar:

Pages: 1 2