Os 14 Melhores Jogos Para Browser para Jogar Sem Baixar (2019)

Publicado em 17/04/2019 - 21h03 por Matheus Almeida

Se você é gamer, das antigas mesmo, em algum momento você já jogou algum dos jogos para browser. Não há porque se envergonhar disso, antigamente eles eram bastante populares, antes de toda essa coisa de ter de baixar os jogos para jogar.

E é exatamente o intuito desta lista, lhe mostrar que ainda existem bons jogos para browser. Mais especificamente, os 14 melhores jogos para browser. Então basta continuar conosco para ver todos os títulos.

 

Adventure Quest Worlds (AQ)

Se você sempre quis jogar um RPG online mas seu PC nunca te ajudou, Adventure Quest Worlds está aqui pra isso. Esse jogo atingiu grande pico de popularidade quando a internet via cabo está começando a se popularizar no Brasil. O título inclui quests baseadas na história e conta com estilo de arte visual batante característico.

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre AQ é fácil, pois basta acessar o seu site.

 

Agar.iO

Em Agar.iO você tem que fazer sua bolinha crescer mais que a dos outros players, quem tiver a maior bolinha consegue derrotar as menores e continuar vivo. Ok, de inicio pode realmente parecer um jogo bobinho, mas, no momento em que você começa a jogar fica difícil parar rapidamente. É um daqueles jogos de browser que você joga apenas para se distrair, enquanto espera que seu game carregue ou quando tem 10 minutinhos livres. Jogar com vários amigos ao mesmo tempo costuma ser mais divertido.

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre Agar.io é fácil, pois basta acessar o seu site.

 

Dragon Waken

Dragon Awaken é  mais MMORPG de browser, onde você herda os poderes de um dragão com o objetivo de defender o seu reino. O jogo segue o mesmo estilo de AdventureQuest Worlds, porém com um visual 3D menos animalesco.

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre Dragon Waken é fácil, pois basta acessar o seu site.

 

Elvernar

Elvernar é um jogo de construção, ou seja, você será o rei de seu reino, e irá moldá-lo conforme queira. Mas é claro que o jogo não consiste apenas em construir, você terá de formar alianças e batalhar contra seus inimigos afim de manter seu reino. Ah, e você também poderá escolher entre ser um Elfo ou um Humano.

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre Elvernar é fácil, pois basta acessar o seu site.

 

Slither.iO

Se você acha que o “.iO” tem algo a ver com o “Agar.iO“, então você acertou. Esse jogo lembra bastante o “jogo da cobrinha” naqueles celulares bem antigos. A ideia aqui é que você derrote a “cobrinha” dos outros players e faça a sua crescer mais e mais (sim, eu sei, é embaraçoso dar uma explicação direta para este jogo). Mas claro, ele é tão viciante quanto o Agar.iO.

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre Slither.iO é fácil, pois basta acessar o seu site.

 

Margonem

Margonem é outra opção de MMORPG medieval para browser. O game possui gráficos cartunescos em 2D e centenas de mapas diferentes para poder explorar, além de trazer mecânicas tradicionais de jogos do gênero.

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre Margonem é fácil, pois basta acessar o seu site.

 

Naruto Online

O Naruto pode ser meio duro as vezes… Naruto Online é mais um MMORPG de browser, entretanto, agora você poderá realizar aquele seu antigo sonho de finalmente se tornar um ninja. E quem sabe até mesmo destruir um certo alguém…

Caso tenha se interessado e queira conhecer mais sobre Naruto Online é fácil, pois basta acessar o seu site.

Quer diminuir o lag?
Experimente o NoPing, o melhor redutor de ping do Brasil, gratuitamente por 7 dias e diminua o lag em centenas de jogos MMO!
Saiba como funciona aqui.
Páginas: 1 2