Lista traz 22 jogaços em estilo Battle Royale para jogar atualmente no PC (2019)

Publicado em 14/11/2019 - 18h50 por Yohan Bravo

Darwin Project

Também em Early Access, Darwin Project, que apareceu na loja da Valve em 2018, é um game que foi criado para encantar os players e quem assiste às partidas. Pois é! Esse é um dos grandes diferenciais do jogo. Além do mais, a aventura apresenta o ambiente como um inimigo comum a todos os players envolvidos com o combate. As mecânicas dessa aventura são bem interessantes. E olha que o game ainda não foi lançado oficialmente.

Links úteis:

DayZ

Com mapas povoados por até 60 players e muitos zumbis, DayZ apresenta uma versão bem interessante de um apocalipse zumbi. No game, que foi lançado em 2018, a luta pela sobrevivência vai muito além de um simples conflito entre jogadores. Apesar de ter sido criado como um mod do jogo Arma 2, o projeto evoluiu a ponto de ficar extremamente atrativo. O gameplay é intenso e oferece uma experiência de imersão de alta qualidade. DayZ é uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Links úteis:

Dying Light: Bad Blood

Falando em apocalipse zumbi, Dying Light: Bad Blood é mais um game que ainda está em Early Access e mais um a incluir criaturas mortas-vivas em combates alucinantes entre os players. Em Dying Light: Bad Blood, temos 12 players lutando pela sobrevivência. Seja em equipe ou em duplas, os combates impressionam pela qualidade gráfica. Aliás, o game tem opções interessantes para o combate corpo a corpo. Realmente, uma bela alternativa.

Links úteis:

Egress

Egress, que surgiu em 2018 e ainda está em Early Access, é um dos jogos Battle Royale mais “excêntricos” desta lista. Digo isso, pois o game inclui as mecânicas do gênero ao qual ele pertence, mas adiciona opções muito comuns em RPGs. O PvP do game é alucinante e seu foco no combate corpo a corpo tem uma “pegada” muito semelhante à dos famosos jogos da franquia Souls. Sem contar que o estilo do game é muito bonito e usa como base a era vitoriana.

Links úteis:

Fear the Wolves

Imagine o terrível cenário de Chernobyl, repleto de criaturas mutantes e com radiação por todos os lados. Imaginou? Bem, é isso que Fear the Wolves oferece. Na verdade, o game, que foi lançado em 2019, vai além disso e cria um ambiente caótico que ameaça todos os players. Desse modo, podemos dizer que Fear the Wolves é uma terrível luta entre os players, mas seu cenário e os perigos que estão nele são um desafio à parte. Se você gosta de jogos Battle Royale com um “teor mais sombrio”, essa é a alternativa perfeita.

Links úteis:

Páginas: 1 2 3 4