Jam City, subsidiária da Netmarble, anuncia Champions: Ascension, mais um jogo mobile que aposta nos NFTs

Publicado em 27/12/2021 - 10h47 por Yohan Bravo

Parece outra grande empresa, por intermédio de uma subsidiária, está pronta para “mergulhar” no segmento dos jogos NFT. Isso mesmo! Há alguns dias, a Jam City, que é uma subsidiária da gigante Netmarble, revelou o game mobile Champions: Ascension e prometeu uma experiência AAA com mecânicas Play-To-Earn, ou seja, quem está de olho nas novidades que vêm surgindo dentro do grupo dos jogos baseados em blockchain não pode deixar de conhecer essa novidade… vamos dar uma olhada no anúncio?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Foi com o apoio de um trailer de revelação (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que a Jam City apresentou Champions: Ascension para o mundo. Junto com o vídeo, a desenvolvedora liberou algumas informações adicionais e as descrições indicaram que o game é um “verdadeiro AAA Play-To-Earn”, que dará aos players a oportunidade de criar e colecionar campeões em formato NFT. Isto é, os players vão poder desenvolver seus personagens e comercializá-los. Vale destacar que o game será baseado na blockchain Web3 e que o seu gameplay, segundo os devs, será bastante competitivo, oferecendo um bom equilíbrio entre entretenimento e opções para faturar.

Aliás, ao falar sobre os destaques do título, a Jam City mencionou que os campeões poderão ser customizados de diversas formas, com vistas a garantir vantagens nos confrontos e, claro, os players que conseguirem se destacar e alcançar o topo dos rankings também vão fazer jus a muitas recompensas. Lembrando que, por ora, não houve nenhuma menção a uma data de estreia para o jogo, mas uma venda inicial já está prevista para acontecer no início do ano que vem, dando aos interessados a chance de adquirir os primeiros NFTs. Caso queira saber mais, é só dar uma olhada no site oficial do game.