Icarus M: Riders of Icarus é lançado globalmente e está disponível também no Brasil

Publicado em 19/09/2020 - 16h19 por Márlon Vieira

Após um pequeno período de Closed Beta, a desenvolvedora Valofe lançou oficialmente a versão global de Icarus M, adaptação mobile do MMORPG para PC Riders of Icarus. O título, que foi lançado em 2019 na Coreia do Sul, está disponível gratuitamente para para Android via Google Play Store e iOS via App Store.

Icarus M: Riders of Icarus traz uma experiência completa para os dispositivos móveis com visual impressionante proporcionado pela Unreal Engine 4 e sistema de combate de ação e mecânicos de combate aéreo. O título, entretanto, aparentemente não agradou a maioria dos jogadores. O game conta com uma pontuação de 3.5 na Play Store com os jogadores reclamando principalmente do Auto Play, que está presente basicamente desde do início e em todos os aspectos do game.

No PC, Riders of Icarus está disponível gratuitamente via Steam. O game leva a batalha para o céu com um fantástico combate de montaria voadora diferente de tudo que você já viu” e promete uma experiência de MMORPG de ação e aventura sem precedentes que permite cavalgar e lutar nas costas das bestas aladas mais perigosas do reino, os dragões.”.

*Matéria publicada primeiro na JogosMobileBr.