Guild Wars 2: segundo capítulo da Icebrood Saga: Champions ganha trailer e novos detalhes

Publicado em 13/01/2021 - 07h22 por Yohan Bravo

Em outubro do ano passado, a ArenaNet publicou um roadmap, no qual todos os planos para o futuro da Icebrood Saga, de Guild Wars 2, foram apresentados. Nesse documento, a desenvolvedora pontuou que a história iria avançar em janeiro, com a chegada de um novo pacote de conteúdo. Bem, parece que essa estreia está próxima. Por meio de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post), a última parte do capítulo dois da história foi revelada, assim como as novidades que acompanharão esse lançamento… vamos aos detalhes?

De acordo com as informações, as novidades chegarão para o game no próximo dia 19 de janeiro e tudo indica que os players terão diversos motivos para acompanharem essa estreia. Afinal, o update trará novas missões especiais, novos aliados, desafios e, claro, muitas recompensas. Vale destacar que, no que tange aos aliados, teremos a estreia de uma nova facção já na chegada do update e outra facção dentro de algumas semanas. Nesse update futuro também teremos a liberação de um novo tier de armas Dragonslayer, que foram introduzidas no update passado.

Apesar de essas novidades terem tudo para manter os players ocupados por um bom tempo, a ArenaNet voltou a confirmar que o próximo capítulo da Icebrood Saga será lançado no mês de março. Isto é, a storyline continuará se desenvolvendo ao longo deste ano, mantendo o game bem atrativo e preparando o terreno para futuras novidades. Em outras palavras, aqueles que curtem Guild Wars 2 podem esperar um 2021 cheio de aventuras, grandes histórias e muitos confrontos. Caso você queira saber mais sobre o update e os planos para o futuro do game, sugiro que confira a publicação que foi lançada no site oficial de GW2.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. allan teodoro 13/01/2021 at 08:44 - Reply

    O Grande problema do guild wars é não trazer novidades realmente relevantes, novas classes, novos poderes, ou até mesmo raças jogaveis porque não ? Quem ja jogou sabe o quanto é frustrante você desde o lvl 10 ter todas a skills que você vai usar pelo resto da vida…

    • ζ͜͡LessPain 13/01/2021 at 11:25 - Reply

      Concordo que falta alguma “novidade relevante”, mas seu argumento é safadinho hein!? Como se as especializações não mudassem completamente a forma de jogar. Ou você foi apenas sacana ou jogou no free sem expansões e se acha o pica . Quem lê esse tipo de informação e nunca jogou já fica com o pé atrás e as vezes nem testa. Tem que ter cuidado antes de falar besteiras.

      • alexcinadu 13/01/2021 at 22:42 - Reply

        realmente, concordo com ele em partes, e outras não, pois as especializações mudam mesmo as skills, ou ate mesmo aprimoram algumas como em HoT para as skills de feiticeiro, q foi a classe que mais joguei

        • allan teodoro 14/01/2021 at 09:28 - Reply

          Acho que vocês deveriam é ter capacidade em ler corretamente, eu sei muito bem sobre as especializações porém continuamos no mesmo problema, o mesme por exemplo se transforma naquele “mago do tempo” esqueci o nome, mas em uma semana de jogo você já simplesmente enjoo das habilidades. Acreidto que novas habilidades e/ou novas especializações poderiam ser lançadas. Masss acredito fielmente ainda que novas classes seja ainda o mais viável.

          PS: Graças ao bom Deus e a meu árduo trabalho diario, não preciso ser “FREE” em game nenhum.

          • ζ͜͡LessPain 14/01/2021 at 10:21 -

            Ler corretamente sua afirmação full skill no lvl 10!? Agora saquei, você é um fanfarrão apenas. Eu usei o termo safadinho porque do jeito que você falou não soa nenhum pouco sarcasmo/ironia com o seu “quem jogou sabe” ou “resto da vida”. Pois é amiguinho, quem jogou sabe que sem freezão é preciso avançar muito HoT e PoF para ser full skill. Entretanto, não estou defendendo porque como já deixei claro anteriormente de fato “falta conteúdo relevante”, considerando que PoF data de 2017.

            Sobre “enjoar em uma semana” você não pode simplesmente universalizar uma coisa tão individual onde cada um enjoa ou não no seu tempo, tanto é que na reta final de 2020 GW2 bateu recorde de lucros. Enfim, é aquela mania chata de “Por que eu não gosto ou não gosto mais então não presta por motivos x e y que são as verdades universais”.

          • allan teodoro 14/01/2021 at 10:42 -
    • Lucas Zambenedetti 14/01/2021 at 11:26 - Reply

      Bah Allan, pelo jeito tu não jogou direito o jogo, não acompanha o jogo e simplesmente teceu um comentário sem argumentos… A parte de não trazer novidades realmente relevantes até poderia fazer sentido, se tu tivesse desenvolvido esse argumento bem, mas não foi o que tu fez…

      Vamos lá. Primeiro, não trazer novidades em que sentido? Guild Wars 2 meio que “inovou” no sistema de progressão, up dos MMOs atuais, tem quem goste e tem que não goste (sistema de corações e afins). Na primeira temporada de atualizações que eles fizeram da historia principal (Living World Season 1), o jogo recebia atualizações a cada 2 semanas, sendo atualizações que mudavam as características dos mapas que aconteciam, foram de pequenas mudanças até a destruição e reformulação da cidade principal do jogo. Quem jogou essa época sabe o realmente as coisas aconteciam simultaneamente. Foi divertido mas muito cansativo, e isso foi o motivo deles terem largado essa velocidade de atualizações, esgotou a equipe e os jogadores menos hardcore (Guild Wars 2 sempre foi softcore). O final dos eventos de Season 1, foi o estopim para o lançamento da primeira expansão.
      Essa primeira expansão trouxe muitas mudanças boas, Mastery Sistem, Revenant (classe nova), mapas totalmente dinâmicos e o sistema de Especializações. Praticamente reformulou o jogo.

      A partir desse momento, eu concordo que eles “deixaram de trazer novos sistemas”. Essa frase poderia se encaixar na falta de novidades. Mas a história continuou muito firme, além de atualizações frequentes nos sistemas atuais.

      Na segunda expansão, eles apenas “continuaram” nos sistemas antigos, implementando coisas novas nos mesmo, mas sem trazer nenhum sistema realmente novo. Trouxeram montarias que são continuação do Mastery e novas Especializações. O maior foco foi na história do jogo.

      Bom, tem várias fatores pra isso ter acontecido, tiveram que cortar boa parte de equipe do jogo (hoje em dia eles recuperaram boa parte já) e afins. Mas o jogo realmente recebe atualizações muito frequentes e com novidades sim. Estamos esperando novidades da próxima expansão que vai acontecer e uma região querida pelos jogadores de Guild Wars 1.

      OBS: só pelo fato de tu falar que no nível 10 tu já tem todas as skills, já mostra que tu não jogou o jogo. Ou se jogou, só está falando bobagem… Tu não consegue liberar todas as skills da tua classe antes do nível máximo…

    • Renato Silva 14/01/2021 at 15:50 - Reply

      Como assim, fera? Boa parte das skills só desbloqueia depois do Lvl 80 através dos hero points e algumas masterizações, acho que você não jogou hein rsrs. Única coisa que sinto falta no Gw2 é a progressão de gear, dando a possibilidade de sempre melhorar sua gear através do esforço, mas de resto ele é bastante completo e inovador em vários aspectos.

  2. 1JoAoPaulo11 . 13/01/2021 at 23:29 - Reply

    Muito bom.

Leave A Response