Guild Wars 2: segundo capítulo da Icebrood Saga: Champions ganha trailer e novos detalhes

Publicado em 13/01/2021 - 07h22 por Yohan Bravo

Em outubro do ano passado, a ArenaNet publicou um roadmap, no qual todos os planos para o futuro da Icebrood Saga, de Guild Wars 2, foram apresentados. Nesse documento, a desenvolvedora pontuou que a história iria avançar em janeiro, com a chegada de um novo pacote de conteúdo. Bem, parece que essa estreia está próxima. Por meio de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post), a última parte do capítulo dois da história foi revelada, assim como as novidades que acompanharão esse lançamento… vamos aos detalhes?

De acordo com as informações, as novidades chegarão para o game no próximo dia 19 de janeiro e tudo indica que os players terão diversos motivos para acompanharem essa estreia. Afinal, o update trará novas missões especiais, novos aliados, desafios e, claro, muitas recompensas. Vale destacar que, no que tange aos aliados, teremos a estreia de uma nova facção já na chegada do update e outra facção dentro de algumas semanas. Nesse update futuro também teremos a liberação de um novo tier de armas Dragonslayer, que foram introduzidas no update passado.

Apesar de essas novidades terem tudo para manter os players ocupados por um bom tempo, a ArenaNet voltou a confirmar que o próximo capítulo da Icebrood Saga será lançado no mês de março. Isto é, a storyline continuará se desenvolvendo ao longo deste ano, mantendo o game bem atrativo e preparando o terreno para futuras novidades. Em outras palavras, aqueles que curtem Guild Wars 2 podem esperar um 2021 cheio de aventuras, grandes histórias e muitos confrontos. Caso você queira saber mais sobre o update e os planos para o futuro do game, sugiro que confira a publicação que foi lançada no site oficial de GW2.