Gravity abre pré-registro para lançamento de versão em inglês de Ragnarok Origin, mas Brasil fica de fora

Publicado em 12/08/2021 - 04h52 por Márlon Vieira

Depois do enorme sucesso de Ragnarok Origin na Coreia do Sul, a Gravity decidiu que é hora de expandir a base de jogadores do game e explorar outros mercados. Nesse sentido, a publisher anunciou que abriu o pré-registro para o lançamento do game em dispositivos Android e iOS nos Estados Unidos e Canadá. Isso quer dizer, que o título não estará disponível para jogadores do Brasil e de outras regiões.

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Grande sucesso na Coreia do Sul, Ragnarok Origin é um MMORPG para dispositivos móveis que se concentra em reviver a essência e autenticidade de Ragnarok Online, incorporando melhores gráficos e mecânicas modernas. O título também traz mapas mais extensos. Pela primeira vez, o game também inclui sistemas de vida, como mineração, jardinagem, pesca, entre outras atividades que prometem movimentar o mundo jogo e atrair ainda mais jogadores. Em suma, temos aqui uma experiência mais completa que Ragnarok: Eternal Love, primeiro jogo MMORPG baseado em Ragnarok Online para dispositivos móveis. 

A versão original de Ragnarok Origin chega meses depois do lançamento de uma versão pirata (não oficial). Em maio deste ano, um grupo de jogadores anunciou o lançamento da versão pirata de Ragnarok Origin com suporte a várias regiões, incluindo Brasil. Surpreendentemente, o jogo ainda não foi fechado pela Gravity e continua operando normalmente. No Facebook, o nome da fan page do título foi alterada para “Origin World”, por motivos óbvios. Até o momento, a Gravity não informou se tem planos de trazer Ragnarok Origin para outras regiões no futuro.