Grand Fantasia, MMORPG em estilo anime, celebra 10 anos de serviço com eventos para os jogadores

Publicado em 10/11/2020 - 11h42 por Márlon Vieira

A Gamigo está celebrando este mês 10 anos do lançamento de Grand Fantasia, MMORPG Free-to-play em estilo anime desenvolvido pela taiwanesa X-Legend. Como parte das celebrações, os jogadores do game podem participar de uma série de atividades e eventos com recompensas incríveis. 

A publisher relembra que Grand Fantasia iniciou sua jornada em 2010 com a abertura de seus servidores pela primeira vez. Ao longo dos anos, a Gamigo continuou a adicionar novos conteúdos emocionantes ao jogo para manter os jogadores veteranos cada vez mais desafiados. Aliás, no lançamento, o jogo foi trazido para a América do Norte e Europa pela Aeria Games, que mais tarde foi fundida a Gamigo. 

“Durante a celebração de um mês deste aniversário de dez anos, as cidades de Kaslow, Ilya e Jale celebram o amor, a coragem e a esperança! Os jogadores podem viajar para as três cidades principais para encontrar Chacha, Ali e Sydney. Lá eles podem apresentar essas três qualidades para receber recompensas preciosas”, diz a publisher. 

Os jogadores também podem participar de uma série de outros eventos comemorativos. Em suma, poderemos coletar Anniversary Word Cards para ganhar traje, montaria e mais. Os aventureiros também podem e divertir no festival de Ação de Graças para agradecer aos Mensageiros em troca de uma montaria adorável.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.