gamigo libera o terceiro capítulo da história que vai revelar o seu mais novo MMORPG

Publicado em 19/11/2021 - 13h59 por Yohan Bravo

Na primeira semana de novembro, assim que confirmou que deixaria de ser a publisher dos jogos ArcheAge e ArcheAge: Unchained, a gamigo deu início a uma curiosa campanha para revelar um novo MMORPG. Isto é, a empresa começou série de vídeos, na qual os capítulos vêm contando uma história bem curiosa e sombria. E agora, por meio de um press release, o terceiro capítulo foi anunciado… bora dar uma olhada?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Até onde a história do anúncio do MMORPG misterioso da gamigo avançou, pudemos conferir uma matriarca que teve a família assassinada e se encontrou com uma criatura felina, que cuidou dela, até que um grupo de demônios surgiu e uma nova luta foi iniciada. Daí, no terceiro capítulo (cujo vídeo você poderá conferir logo abaixo deste post), a protagonista da aventura descreve os tipos de demônio que ela foi obrigada a encarar e revelou suas ações durante o combate contra as criaturas. Após alguns momentos de tensão, ela recebeu apoio de aliados inesperados e, no fim das contas, um “cliffhanger” é apresentado, indicando uma invocação dos deuses.

Cabe ressaltar que o release liberado pela gamigo não chegou a confirmar quantos episódios ainda faltam para a conclusão da história, mas o documento deixou claro que teremos mais alguns vídeos sendo liberados nas próximas semanas e que o ponto final da série será o anúncio de um novo MMORPG. Sendo assim, tudo o que nos resta é continuar acompanhando o desenrolar da trama e torcer para que o game apresentado seja realmente interessante. Por ora, as conclusões que pudemos alcançar foram: o game terá um caráter “dark fantasy” e criaturas de diversas espécies.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!